Potter Heaven

Reducto! #045 – Pôsteres inéditos de Relíquias da Morte, Revista Glamour, READ e Pré-exibição de RdM

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Robert Pattinson, Rupert Grint, Tom Felton

O Yahoo! Movies liberou hoje três pôsteres oficiais inéditos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o dia 19 de novembro! Cada pôster promocional traz um dos personagens do trio protagonista – Harry, Rony e Hermione – dividindo o espaço ao fundo com paisagens da Londres trouxa e a frase “Nenhum lugar é seguro”. Confira-os em nossa galeria, ou nas miniaturas a seguir:

A revista Glamour elegeu o Top 25 dos Homens e Mulheres Mais Bem Vestidos da Inglaterra, e os atores Tom Felton, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson tiveram seus nomes figurando na lista. Entre os homens, o grande campeão do elenco foi Rupert Grint (em 3º lugar), seguido de perto por Daniel Radcliffe (4º lugar), o ator Tom Felton foi o lanterninha (24º posição); Emma Watson, na lista de mulheres mais bem vestidas, ficou em 1º lugar, desbancando Victoria Beckham, Kate Moss e outras personalidades. O que acharam do resultado?

Os atores Tom Felton e Devon Murray (Simas Finnigan) estarão, em novembro, no estado americano do Colorado para duas ações beneficentes envolvendo pré-exibições de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A verba arrecadada com os eventos irá para a instituição There With Care, que auxilia de forma prática crianças e suas famílias no enfrentamento de doenças. As exibições aconteçerão dois dias antes do filme chegar oficalmente às salas de projeção do mundo todo, o que pode significar novidades à vista, aguardemos.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson estão fazendo parte da campanha READ, criada pela American Library Association, que incentiva os jovens a lerem mais. A campanha tem cartazes do trio que estão sendo vendidos pelo site ALA e custam $40 dólares cada. Veja os cartazes dos atores a baixo:

Reducto!

Comentários

Um comentário

Saulo de Lima
30 de setembro de 2010 às 18:30

Eu acho que isto pode ser no fundo uma boa ação, mas em parte tem itenção de que se comente cada vez mais o filme trazendo uma nova pesperctiva e uma nova visão. Isso ajuda muito, fazendo o nome ser popagado.(Puro Marketing)

Já em relação a revista que fez essa eleição eu acho que isto também traz uma boa oportunidade de temas da Warner Bross.

Para a Warner, está tudo corredo infinitivamente melhor que o esperado.