Potter Heaven

Reducto! #043 – Novas fotos de Relíquias da Morte, Rupert Grint no Grand Prix 2010, Emma Watson e Gambon

Elenco, Emma Watson, Michael Gambon, Rupert Grint

A revista britânica Total Film divulgou hoje, pelo Facebook, as três capas promocionais que estamparão a nova edição da revista a ser comercializada a partir da próxima quinta-feira, dia 30 de Setembro. Harry – com a espada de Gódrico Grifinória, Hermione e Rony – com suas varinhas em mãos, Rony vestindo até trajes de festa – ganharam cada um sua própria capa de colecionador com imagens inéditas de Relíquias da Morte. Em breve teremos os scans e o conteúdo da publicação, então fiquem de olho porque mais novidades podem estar a caminho!

Imagens de Daniel Radcliffe (Harry Potter) gravando o suspense sobrenatural The Woman in Black acabaram de chegar à Internet. O filme conta a história de Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), um jovem advogado que viaja para a casa de antiga cliente que faleceu para recuperar seus bens. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis. Este é o primeiro trabalho do ator depois de finalizar Harry Potter e as Relíquias da Morte, as gravações estão acontecendo em Peterborough, Reino Unido. Até agora, nenhuma informação sobre a data de lançamento de The Woman in Black foi liberada.

Rupert Grint (Rony Weasley) aproveitou o tempo livre das férias, agora que Harry Potter e as Relíquias da Morte acabou suas gravações, para ir até a Malásia, onde acompanhou de perto o 15° Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura. Grint é um grande fá de corridas e já foi visto em outros eventos importantes da competição. Em Cingapura, esteve na área da BMW Sauber com os pilotos Nick Heidfeld e Kamui Kobayashi.

Emma Watson (Hermione Granger) surpreendeu os fãs brasileiros essa tarde em sua conta no Twitter, a atriz britânica mandou um olá e um abraço para todos os seus fãs do Brasil:

“Tudo bem, tudo bem, eu me rendo! Um ‘Olá’ para todos os meus seguidores do Brasil! Um abraço, Em”

O ator Michael Gambon (Alvo Dumbledore) está atualmente em cartaz com o monólogo Krapp’s Last Tape e acaba de conceder uma entrevista ao site The Arts Desk para promover a peça. Gambon falou um pouco sobre sua vida, o começo da carreira e seus trabalhos nos palcos e nas grandes telas, o que naturalmente nos leva a Harry Potter.

Harry Potter é uma sentença para a vida toda?
Não, eu gosto de Harry Potter. Eu morri no sexto filme.

Como você descobriu que havia morrido?
Acho que li no jornal. Li que havia morrido. Foi um choque muito grande. Eu pensei, Jesus Cristo.

Você leu os livros?
Só li os roteiros. Sei que os outros leram o livro todo, mas assim você descobre o que ficou de fora no filme e muitos dos atores ficam chateados em saber que sua participação ficou um pouco menor.

Quanto você teve de herdar da atuação de Richard Harris?
Ninguém nunca falou comigo sobre isso. Nem uma palavra. No meu primeiro filme, que foi dirigido por Alfonso Cuarón, eu entrei lá e eu sou naturalmente irlandês e meu sotaque é irlandês, eu falo irlandês com meus pais, e eu coloquei um pequeno toque da Faculdade de Dublin. E deu certo. Eu fiz isso e Alfonso disse: “Que sotaque é esse?” e eu falei: “Irlandês”. Ele falou então que tudo bem e ninguém nunca mencionou isso. Acho que fiquei um Dumbledore um pouco mais rústico, mais leve. Um pouco mais etéreo.

Reducto!

Comentários

Os comentários estão indisponíveis