Categorias
Elenco Outro

Entrevista com figurante de EdP

O BlogHogwarts conseguiu uma entrevista com Guy Mannerings, que é um dos companheiros de classes de Tom Riddle nas cenas da penseira. O ator também enviou sua foto para o blog. Veja abaixo a foto e a tradução:

Você tinha lido algum dos livros antes de conseguir o papel?
Eu tinha lido os três primeiros antes de trabalhar no quarto filme, porém – infelizmente – o tempo não tem permitido que leia os demais livros da série.

Você já filmou suas cenas para Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Eu já filmei minhas cenas para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que foram uma alegria de filmar. Cada cena de Harry Potter é muito difícil de filmar; algumas demoram dias, algumas demoram somente horas, porém elas são sempre muito divertidas de se realizar e é genial ver como se cria um blockbuster

Em que cenas você participa? Com que atores contracenou?
Eu interpreto um personagem das décadas de 1940/1950 – nos tempos do jovem Tom Riddle -, assim minhas cenas estão relacionadas com ele. Tive a sorte de trabalhar com Jim Broadbent (Slughorn), que incluiu uma pequena improvisação entre ele e os outros atores. Ele foi fantástico e sua voz era audível do outro lado do estúdio! Eu conheci vários atores e atrizes nos sets do filme, como – por exemplo – Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Maggie Smith, Jim Boradbent, Shefali Chowdhury, etc. Eles são todos diferentes personagens por si mesmos, porém são encantadores de se trabalhar. Também tive a sorte de trabalhar com alguns de meu amigos mais próximos, que são grade atores, como Tommy Chambers e Jon Overton.

Como você se sente em estar em um filme da série Harry Potter?
Estar em Harry Potter é muito divertido e é genial fazer parte da magia de estória. Eu só espero que essa mágica seja transmitida em tela.

Você pode nos dizer sobre os outros projetos em que está participando?
No momento eu estou produzindo um filme internacional com o título provisóro de Life Lines, com o objetivo de arrecadar dinheiro para caridade. Eu também estou criando dois programa televisivos. Um deles será para caridade e o outro é o conceito de um novo drama adolescente em Oxford. Também participarei das filmagens do filme The Memory Partnership, começarão no final de Agosto.

Vamos falar mais sobre você.
Acabei de me graduar em Leis Cinematográficas na Univesidade de Oxford Brookes, e estarei entrando em Prática Legal para pós-gradução no ano que vem. Eu tenho atuado desde os 15 anos e tenho nota 8 em Distinção em Atuação na Escola de Musica e Drama de Guildhall e nota 7 e Interpretação em grupo na Trinity Guildhall. Adoro atuar, mas também adoro produzir. Atualmente estou aprendendo a tocar guitarra propriamente (eu aprendo sozinho desde os 4/5 anos), então fiquem atentos no MySpace e YouTube por novas apresentações. Por favor visitem meu site para mais atualizações.