Potter Heaven

Reducto! #021 – Relíquias da Morte: nova foto, trailer estendido na Comic-Con e mais!

Daniel Radcliffe, Destaque, Elenco, Emma Watson, Reducto!, Tom Felton

Parabéns Daniel Jacob Radcliffe pelos seus 21 anos! Nascido no dia 23 de julho de 1989 na Inglaterra, tornou-se ator em 1999, mas só em 2001 o conhecemos interpretando o protagonista da saga de JK Rowling, Harry Potter, depois disso foi sucesso imediato. Trabalhando no cinema, teatro e televisão, entre seus trabalhos destacam-se os filmes de Harry Potter e a peça Equus. Com o fim da saga, não diremos adeus a Daniel, ele tem novos projetos com o o musical The How to Succeed in Business e o remake do filme The Woman in Black. Em 2009 foi lançada a biografia de Danirel, escrita pelo Tim Hailand, onde conta como é um dia de sua vida (leia mais aqui).

Além de criar uma conta no twitter esta semana, Emma Watson também fez uma conta no facebook, um famoso site de relacionamentos.

“Olá todo mundo, de novo. Esta sou realmente eu no Facebook! Com amor Emma, beijos.”

De acordo com o Feltbeats, o ator Tom Felton foi visto em Vancouver para as filmagens de Caeser: Rise of the Apes, um filme da série Planeta dos Macacos. Veja as fotos abaixo:

Matthew Lewis, que vive Neville Longbottom nos filmes, em entrevista ao What’s On da Universal Channel mandou um recado para os fãs brasileiros que se comunicam com ele pelo twitter. Confira o vídeo:

O site UniversHarryPotter liberou uma nova foto de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que mostra Harry e Hermione. Detalhe para as roupas que eles usam, provavelmente a cena já se passa em Hogwarts, perto da batalha final. A foto não está em boa qualidade, porque provavelmente é escaneada de algum produto, mas confira em nossa galeria.

De acordo com o MuggleNet, Tom Felton – intérprete de Draco Malfoy – compareceu hoje à Comic-Con em San Diego, onde houve um painel dedicado ao filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os presentes receberam um kit com pôster, óculos 3D e camiseta.

Durante o painel, foi exibido um vídeo inédito do filme. Infelizmente ele não está disponível para internet e a Warner Bros. afirma que não irá liberar. Entretanto, o ComingSoon liberou a descrição do vídeo, que pode ser lida abaixo:

As cenas exibidas foram como um trailer estendido para os dois filmes e começa com um pedaço de espelho caindo no chão seguido por uma cena de Harry de perfil. A voz durante as cenas é de Voldemort falando sobre as pessoas que morreram e que sofreram por causa de Harry. Durante o discurso, cenas de Dumbledore e outros. A narração acaba com Voldemort dizendo que ele vai “punir cada homem, mulher e criança que tentar escondê-lo de mim.”

Muda para uma cena familiar na floresta com Voldemort e todos os seus Comensais da Morte no momento em que Harry chega… e com a já famosa frase de Voldemort – “Harry Potter, o menino que sobreviveu, caminha para a morte…” Então vemos um pouco do duelo de varinhas na floresta. A cena muda para rápidos cortes incluindo dragões, a viagem a Gringotes… e o que pareciam ser vários Harry Potters parados um ao lado do outro e várias cenas da épica batalha final.

Em seguida uma narração do novato Bill Nighy interpretando o novo Ministro da Magia Rufo Scrimgeour que promete a quem o apóia que “Seu Ministério segue forte!”

Mudança rápida para uma cena em um restaurante com o famoso trio – Harry, Hermione e Rony – discutindo seus próximos passos quando sacam as varinhas para se defender do ataque de duas outras pessoas que estavam dentro do restaurante.

Depois, uma cena em uma mesa comprida com os Comensais da Morte sentados em volta e Voldemort na ponta. Snape está lá, dando a Voldemort detalhes sobre o paradeiro de Harry. Então, Voldemort lembra o grupo que deve ser ele quem vai matar Harry Potter.

Cortes rápidos para o trio, parecendo exaustos e se escondendo. Rony grita com Harry. Rony tem escutado rádio todas as noites para ter certeza de que ninguém de sua família morreu na guerra. Harry grita em resposta “Você acha que eu também não tenho escutado?!” Rony o lembra cruelmente que sua família já está morta e os dois começam a brigar.

Mais cortes de muita ação que incluem uma voz anunciando a morte do Ministro da Magia. Então uma troca de feitiços com Belatriz Lestrange… mais luta na floresta… pessoas em vassouras no céu e uma cena da luta final entre Harry e Voldemort.

Vamos aguardar para ver se algum fã presente na apresentação conseguiu filmar.

Reducto!

Comentários

2 comentários

Hermione
25 de julho de 2010 às 7:11

Pessoal votem no casal mais fofo Harry e Ginny para ficar Ron e Hermione em primeiro e Harry e Ginny em segundo e não os vampiros! http://votorama.mtv.uol.com.br/14-casais-fofos-da-literatura

ines Granger
4 de agosto de 2010 às 14:46

o teu está FANTASTICOOOOOOOOOOOOO! *.*
estou mesmo ansiosa