Potter Heaven

PERFIL + ARQUIVO

Rupert Grint

biografia
Nascido em 24 de Agosto de 1988, no Condado de Hertfordshire, Inglaterra, Rupert Alexander Lloyd Grint é o filho mais velho do ex-piloto de carro Nigel Grint e da dona-de-casa Jo Parsons.

Sempre atuando em peças teatrais na escola e com seu grupo de teatro, Rupert era fã da série de J.K. Rowling, e quando ficou sabendo dos testes para interpretar Ronald Weasley através de seu programa de TV preferido, “Newsround”, não hesitou em mandar um texto e uma foto para a equipe responsável pelo casting. Não obtendo resposta, resolveu enviar um vídeo, onde fantasiado, ele cantava um rap, defendendo porque ele deveria ser escolhido para o papel.

Dessa vez, os esforços de Rupert tiveram valor positivo e, após alguns testes, ele encontrou-se com Chris Columbus e J.K. Rowling, e ao receber a notícia de que havia sido escolhido para interpretar o melhor amigo de Harry Potter, o garoto quase desmaiou. Era a realização de um sonho, já que desde pequeno ele dizia que gostaria atuar.

Começou a gravar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal, aos 13 anos de idade, e confessa que ficou encantado ao entrar no Salão Principal pela primeira vez.

Em 2002, após o sucesso estrondoso do primeiro filme da série, Rupert teve a oportunidade de interpretar seu primeiro papel fora da franquia no filme Thunderpants, onde atuou como o mini-gênio Alan A. Allan. Nesse mesmo ano, também foi lançado o segundo filme de Harry Potter, Harry Potter e a Câmara Secreta.

2005 foi ano do lançamento de Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto da série. Nesse ano, Rupert foi convidado a participar do filme Driving Lessons, seu primeiro papel dramático. O filme foi elogiado pela crítica, e conta ainda com Julie Walters no elenco, intérprete de Molly Weasley nas adaptações de Harry Potter.

Paralelo às gravações dos filmes de Harry Potter, Rupert expandiu sua carreira, aceitando papéis em produções independentes. Em 2009, ele participou de duas produções, Cherrybomb, onde interpretou o problemático Malachy e Wild Target, como Tony.

Atualmente, Rupert está filmando os últimos dois filmes da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e Parte II, com estréias previstas para Novembro de 2010 e Julho de 2011, respectivamente.

Mora com os pais e os quatro irmãos, James, Georgina, Samantha e Charlotte, em Hertfordshire e pretende continuar na profissão após o fim da série Harry Potter.

filmografia
2001 – Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Philosopher’s Stone) – Rony Weasley

2002 – Pum! Emissão Impossível (Thunderpants) – Alan A. Allan

2002 – Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter and the Chamber of The Secrets) – Rony Weasley

2004 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter and the Prisoner Of Azkaban) – Rony Weasley

2005 – Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire) – Rony Weasley

2005 – Lições de Vida (Driving Lessons) – Ben Marshall

2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of The Phoenix) – Rony Weasley

2009 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) – Rony Weasley

2009 – Cherrybomb – Malachy

2009 – Wild Target – Antonie

2010 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I (Harry Potter and the Deathly Hallows – Part I) – Rony Weasley (Em produção)

2011 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows) – Rony Weasley (Em produção)

curiosidades

  • Assim como seu personagem na série Harry Potter, Rupert sofre de aracnofobia.
  • Em 2002, ao voltar da escola, Rupert leu uma matéria sobre um fã da série que sofria de Leucemia, e que sonhava em conhecer o elenco dos filmes. Ele decidiu visitar Tony Chapman no Milton Hospice em Cambridge, passando um domingo inteiro com o garoto. Jogaram videogame e viram filmes. Três dias após a visita de ator, o garoto acabou falecendo.
  • Quando ainda fazia parte da escola de teatro Top Hat Stage and Screen School, Rupert interpretou um peixe na peça A Arca de Noé.
  • Em 2007, Rupert realizou um sonho de criança: comprou um caminhão de sorvetes. Ele chegou a ir para as gravações de Harry Potter dirigindo o carro.
  • Foi reprovado duas vezes em seu exame para tirar a carteira de Habilitação.
  • Gosta bastante de animais. Prova disso é que ele possui três cachorros (dois labradores chamados Ruby e Fudge e um Basset Hound chamado Sergeant Montgomery), dois ratos (incluindo o rato usado em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, chamado Mosh Pit), um gato de pêlos avermelhados e duas tartarugas.
  • Nas horas vagas, gosta de jogar Golf e videogame.
  • Seu desenho preferido é Bob Esponja
  • É fã de música, sobretudo Rock. Toca guitarra e ouve bandas como The Killers, Foo Fighters, The Strokes, The Sex Pistols, entre outras.
  • Rupert foi convidado a fazer o filme A Nova Cinderela, ao lado da atriz e cantora Hilary Duff, mais teve de recusar o papel por conta das filmagens de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Ele interpretaria o melhor amigo da protagonista, Austin Aimes.
  • Gosta de desenhar, e diz que se não fosse ator, gostaria de ser cartunista.
  • Sua matéria favorita na escola era Química.
  • Gosta de Futebol e torce pelo Tottenham Hotspur.
  • Sua cena preferida nos filmes de Harry Potter é a cena do Xadrez de Bruxo em tamanho real, do primeiro filme da série.
  • Seu ator favorito é Jim Carrey.
  • Seus filmes preferidos são Shrek, Débi e Loide e Ace Ventura.

Elenco, Rupert Grint

Rupert Grint fala sobre sua vida e as cenas da batalha em Hogwarts

postado por Chibi    em sexta-feira, 13.05.11    às 21:11

Rupert Grint recentemente em uma entrevista à revista Parade Magazine falou sobre sua vida nos sets de Harry Potter onde ele gravou por quase um década, sobre algumas cenas da batalha final em Hogwarts envolvendo aranhas e gigantes e também comentou sobre a hipótese de um novo livro.

A entrevista pode ser conferida a seguir:

Entrevistador: Como foram os seus últimos dias nos sets?
Rupert Grint: Harry Potter foi uma grande parte da minha vida, tem sido a minha vida. Eu realmente não lembro da minha vida antes de tudo isso. Os últimos dias nos sets foram emocionantes, tinha um tristeza sobre esse sentimento vazio. Então lembro-me arrumando meu quarto, empacotando tudo que eu tinha, até meus brinquedos de quando eu tinha dez anos. Foi estranho.

Entrevistador: Como você se sente sobre o futuro?
Rupert Grint: Isso é bom. Eu tive bons tempos, mas eu sou do tipo ansioso para seguir em frente.

Entrevistador: Você gostou que o último filme foi dividido em duas parte?
Rupert Grint: Eu acho que foi uma boa ideia, eles são dois filmes muito diferentes, a segunda parte é muita ação. E havia um pouco de pressão sobre todos nós para que o filme fosse um estrondo.

Entrevistador: Hogwarts está sobre ataque. Como foi ver os sets em pedaços?
Rupert Grint: Foi muito estranho assistir esse lugar tão familiar para nós, era como uma segunda casa. O filme terminando e os sets sendo destruídos, eu fiquei impressionado na primeira vez que vi o Salão Principal todo destruído como uma grande pilha de escombros, vai ser realmente chocante para os fãs.

Entrevistador: Vocês gostaram de fazer um filme de maior ação?
Rupert Grint: Foi muito legal gravar esse filme. Tem muita correria, o que não é algo que eu geralmente faço. Tem grandes cenas que eu estou correndo em um pátio com gigantes balançando coisas e também aranhas. Adorei todas as acrobacias. Afinal, quando eu vou ter a chance de fazer essas coisas? Eu nunca tive nenhum acidente, eu acho.

Entrevistador: Se J.K Rowling escrevesse outro livro, você participaria do filme de novo?
Rupert Grint: Eu não tenho certeza. Eu não iria descartá-lo, sempre fui um grande fã dos livros e ao longo dos anos me tornei muito ligado ao Rony e acabamos nos tornando a mesma pessoa. Mas realmente eu não sei, eu gostaria de atuar de Rony de meia-idade mas teremos de esperar para ver.

Comentários desativados em Rupert Grint fala sobre sua vida e as cenas da batalha em Hogwarts

Elenco, Rupert Grint

Rupert Grint fala sobre Comrade em coletiva

postado por Bruno Longbottom    em quarta-feira, 4.05.11    às 14:04

O ator Rupert Grint (Rony Weasley) começou a segunda rodada de filmagens de seu mais novo filme, o longa anti-guerra, Comrade, na Suécia, durante este final de semana. Grint participou também de uma nova coletiva de imprensa, junto do diretor Petter Naess e os colegas de elenco David Kross, Stig Henrick Hoff e Lachlan Niebeor, para divulgar seu novo trabalho.

“Eu nunca ri tanto em um filme antes. É ótimo e é também um desafio divertido interpretar um papel diferente depois de fazer o mesmo papel nos filmes Harry Potter por dez anos“, revela o ator.

Comrade conta a história de três soldados alemães e dois britânicos cujas ferozes batalhas se desenrolam sobre a paisagem selvagem da Noruega. Uma batalha que termina quando os aviões de ambos vão de encontro ao chão. Contra todas as probabilidades, os cinco homens sobrevivem, mas são forçados a procurar refúgio. Eles são isolados da luta do mundo para lidar com os rigores do inverno; gradualmente, uma improvável amizade cresce entre os dois grupos de países inimigos que precisam cooperar entre eles para conseguir sobreviver.

Rupert interpreta Robert Smith, um soldado britânico cheio de energia que está muito irritado com a idéia de seu avião ter caído justamente quando ele tinha um encontro com uma linda garota na base aérea naquela mesma noite.

Algumas imagens do ator na coletiva de Comrade, e dando autógrafos na cidade de Trollhättan, podem ser vistas logo abaixo:

 

Comentários desativados em Rupert Grint fala sobre Comrade em coletiva

Cinema, Emma Watson, Filmes, J. K. Rowling, Outros, Rupert Grint

Onióculos: Harry Potter @ BAFTAs 2011

postado por Bruno Longbottom    em terça-feira, 15.02.11    às 17:30

No último domingo (13), a série Harry Potter foi homenageada pela British Academy of Film and Television Arts, ou apenas BAFTA, por sua contribuição à indústria do cinema britânico. Estiveram presentes na premiação, para receber a estatueta, a autora J.K. Rowling, os atores Rupert Grint e Emma Watson, além dos produtores David Heyman e David Barron. Todos os diretores da série, com exceção de Chris Columbus, também estiveram presentes. E nós não poderíamos deixar passar essa ocasião sem uma edição que fosse do nosso Onióculos.

Comentários desativados em Onióculos: Harry Potter @ BAFTAs 2011

Bonnie Wright, Destaque, Elenco, Emma Watson, Filmes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint

Acompanhe o BAFTA ao vivo!

postado por Mione woOd    em domingo, 13.02.11    às 16:10

É hoje!

Já está rolando o tapete vermelho do BAFTA 2011, em que Harry Potter receberá um prêmio especial por contribuição ao cinema britânico. J.K. Rowling, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, David Yates receberão a homenagem!

Se você possui TV a cabo, o tapete vermelho está sendo transmitido na BBC World News, canal 99 na Sky e 152 na NET.

Se você não tem acesso ao canal, poderá acompanhar online em um dos links a seguir:

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4

Depois do evento, nós traremos a cobertura completa!

Atualizado: o tapete vermelho acabou. A transmissão do evento ocorrerá no canal BBC One a partir das 19h (horário de Brasília). Você pode acompanhar nos links a seguir:

Link 1
Link 2

Comentários desativados em Acompanhe o BAFTA ao vivo!

Bonnie Wright, Elenco, Evanna Lynch, Filmes, Matthew Lewis, Reducto!, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #73 – Warner Bros., mais Matthew Lewis no Brasil, e premieres em Tókio e Cidade do México!

postado por Bruno Longbottom    em quinta-feira, 18.11.10    às 19:00

Vocês certamente devem se lembrar dos 36 minutos iniciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I que acabaram sendo disponibilizados para download, antes mesmo da chegada do filme aos cinemas. Pois bem, a produtora Warner Bros. finalmente se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo entre outras coisas estar “investigando vigorosamente” os culpados para que eles possam arcar com o que fizeram. A declaração foi publicada no jornal espanhol El País:

“Isso constitui uma séria violação dos direitos autorais e roubo de uma propriedade da Warner Bros. Estamos trabalhando para retirar as cópias que podem estar disponíveis.”

Como informamos ontem em tempo real por nossa conta no Twitter, o ator Matthew Lewis (Neville Longbottom) já está em São Paulo para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. Matthew foi recebido por grande número de fãs que o esperavam de prontidão no desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo abaixo você confere algumas fotos do ator em sua chegada ao país:

Hoje (18) pela manhã, Matthew participou de uma coletiva de imprensa com jornalistas nacionais, no hotel onde está hospedado. Alguns sites não perderam tempo e já publicaram matérias com o ator:

“Estou adorando o país, queria ficar até mais tempo. Quando contei a Daniel Radcliffe [Harry] e Emma que viria ao Brasil, eles ficaram com tanta inveja. Eles devem estar em algum lugar frio agora, lamentando muito, enquanto conversamos aqui com esse solzão lá fora.” – Leia a íntegra no R7.

“Na Inglaterra, as pessoas não esperam por mim em aeroportos. Isso foi um pouco estranho, mas adorável. Eu tentei dar o máximo de autógrafos que consegui”. E acrescentou: “Estou ansioso para a première. Os fãs brasileiros gostam muito do filme.” – Leia a íntegra no Terra.

Enquanto isso, em Tókio, no Japão, Rupert Grint (Rony Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), e Evanna Lynch (Luna Lovegood) estão promovendo Relíquias da Morte – Parte I. Na Cidade do México, no México, Tom Felton ficou encarregado de promover o filme entre os Mexicanos . Logo abaixo algumas fotos dos atores:

Faltam apenas mais algumas horas para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Filmes, Ralph Fiennes, Reducto!, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #71 – Premiere americana de Relíquias da Morte, Dois novos comerciais de TV e Nova cena!

postado por Reducto    em terça-feira, 16.11.10    às 19:00

A cidade de Nova York recebeu ontem (15) a premiere americana de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. Estiveram presentes no evento os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy) e Ralph Fiennes (Lord Voldemort). Logo abaixo você confere algumas fotos:

A produtora Warner Brothers liberou mais dois novos comerciais de TV para a promoção de Relíquias da Morte – Parte I, os vídeos foram liberados através da conta oficial no YouTube. Mesmo com todas as cenas que já foram liberadas até agora, e com os 40 minutos iniciais que vazaram, os dois comerciais trazem cenas até então inéditas, além de trechos de críticas feitas sobre o filme:

E uma outra cena inédita da primeira parte de Relíquias da Morte foi transmitida no programa da humorista Ellen DeGeneres, o The Ellen DeGeneres Show. A cena tem 1 minuto e 32 segundos e mostra Grampo sendo levado por Rabicho até o hall da Mansão Malfoy e Dobby no porão salvando Harry e os outros prisioneiros.

Faltam 02 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Comentários desativados em Reducto! #71 – Premiere americana de Relíquias da Morte, Dois novos comerciais de TV e Nova cena!

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Filmes, Matthew Lewis, Outros, Reducto!, Rupert Grint

Reducto! #70 – Regravação do Epílogo, Matthew Lewis na América Latina e Especial no Warner Channel logo mais!

postado por Reducto    em domingo, 14.11.10    às 19:38

Como divulgado na sexta-feira passada, o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte será regravado, nos estúdios Leavesden, na época do Natal. A informação surgiu primeiro através da conta oficial do site Snitch Seeker no Twitter, a equipe do site participou de uma mesa redonda com o elenco e liberou a informação.

Agora, os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e a atriz Emma Watson (Hermione Granger) confirmaram a retomada das filmagens para refazer o epílogo:

“Nós estamos regravando algumas partes dele” Radcliffe confirma. “Foi uma coisa interessante. Eu acho que nós exigimos muito de nós mesmos porque gravamos em King’s Cross de verdade. E agora gravaremos nos sets de Leavesden, para apressar essa sequência, e é uma sequência importante, não é uma coisa que nós queiramos fazer”.

“Nós só tivemos dois dias para filmar e precisávamos de muito mais do que isso. Nós temos regravações no Natal”, disse Emma.

Matthew Lewis já está na América Latina! O ator divulgou, pela sua conta no Twitter, que participou da coletiva para a imprensa na Argentina, e por enquanto está aproveitando o tempo para tomar algumas cervejas e acompanhar a disputa entre os lutadores David Haye e Audley Harrison pelo título do WBA. Matthew deve desembarcar em São Paulo no dia 17 de novembro. Esta é a primeira vez que um ator da série Harry Potter vem divulgar algum filme da série em terras brasileiras.

O canal a cabo Warner Channel está promovendo o Fim de Semana Harry Potter, levando ao ar Cálice de Fogo e Ordem da Fênix, e também um especial, o Por trás da Magia, que promete trazer aos fãs entrevistas com o elenco e equipe técnica, além de cenas inéditas e um gostinho dos bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. Ordem da Fênix está sendo transmitido neste exato momento, e seguindo a programação, Por trás da Magia começa por volta das 19h30.

A revista americana TIME fará uma entrevista com a atriz Emma Watson (Hermione Granger) amanhã (15), e enquanto a hora não chega, a publicação deu a chance de que os fãs enviem perguntas a atriz. Interessado (a)? Você pode enviar a sua pergunta aqui e torcer para que ela esteja entre as selecionadas.

O ator Rupert Grint (Rony Weasley) foi entrevistado pelo jornal The Daily Telegraph, e na conversa com o periódico ele pode falar mais um pouco sobre a sensação de estar deixando Harry Potter, e seus projetos paralelos fora da série, afinal de contas, os jornalistas nunca se cansam de falar sobre isso. Grint falou também sobre não estar com pressa nenhuma de seguir em frente:

“Existem muitos papéis de melhor amigo”, ele comenta brincando sobre os roteiros que chegam até ele. “Mas eu não estou com pressa. No momento estou apenas curtindo um pouco de liberdade. Tenho trabalhado constantemente desde os 11 anos, então é bom poder desacelerar um pouco e descansar.”

Faltam 04 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Comentários desativados em Reducto! #70 – Regravação do Epílogo, Matthew Lewis na América Latina e Especial no Warner Channel logo mais!

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Evanna Lynch, Filmes, Matthew Lewis, Reducto!, Rupert Grint

Reducto! #066 – Mais DUAS cenas de Relíquias da Morte, Woman in Black, Matthew Lewis e Evanna Lynch na Finlândia e mais!

postado por Reducto    em sexta-feira, 5.11.10    às 19:02

Por incrível que pareça, mais dois vídeos promocionais de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I ganhou o mundo. O primeiro vídeo tem 1 minuto e 23 segundos e mostra as cenas finais do sétimo filme da série. Não é preciso nem avisar que SPOILERS estão em cada segundo deste vídeo:

O segundo vídeo mostra a cena do café, pouco depois do trio fugir do casamento e tem 1 minuto e 5 segundos. Clique aqui para assistir.

Com a proximidade da estréia, nos cinemas, da primeira parte da reta final da série Harry Potter, o site da revista Entertainment Weekly entrou no clima de retrospectiva, e disponibilizou em sua página três vídeos especiais que mostram a transformação física dos atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley), ao longo dos anos. Nas miniaturas abaixo, você vê uma prévia da mudança, para assistir aos vídeos, clique aqui.

A Hammer Films, produtora a frente de Woman in Black, novo projeto do ator Daniel Radcliffe depois de ter terminado Harry Potter, liberou um vídeo especial, exibido durante um noticiário do canal britânico Chanel 4, onde nós podemos ter uma idéia melhor de como foi feito o filme e o que esperar do longa, que tem estréia marcada para Outubro de 2011.

http://www.youtube.com/watch?v=q2PFNo9Br2U&feature=player_embedded

Os atores Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Evanna Lynch (Luna Loveggod) deram o pontapé inicial para a temporada de eventos promocionais de Relíquias da Morte. Os dois estiveram ontem (04) em Helsinque, na Finlândia, promovendo a estréia do sétimo longa metragem. Algumas fotos dos atores durante a passagem pelo país podem ser vistas nas miniaturas abaixo:

Faltam 13 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Comentários desativados em Reducto! #066 – Mais DUAS cenas de Relíquias da Morte, Woman in Black, Matthew Lewis e Evanna Lynch na Finlândia e mais!

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Reducto!, Rupert Grint

Reducto! #65 – Sete Potters, Premières mundiais de Relíquias, Entertainment Weekly e mais!

postado por Reducto    em quinta-feira, 4.11.10    às 19:00

Em comemoração aos 55,000 mil inscritos no Facebook que curtiram a conta oficial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, os fãs da série foram presenteados com um vídeo da cena da transformação dos Sete Potters. Eu poderia dar mais detalhes, mas não assisti ao vídeo. Aos aventureiros que se arriscam em assistir antes da estréia nos cinemas, é só apertar o play:

Com a estréia cada vez mais próxima, começam a surgir os detalhes sobre as premières mundiais de Relíquias da Morte. Ontem mesmo (03) tivemos a confirmação que o Brasil terá sua primeira première, marcada para acontecer em São Paulo, no dia 17 de novembro de 2010, com a presença do ator Matthew Lewis (Neville Longbottom).

As informações a seguir foram liberadas pela produtora Warner Brothers e são referentes aos eventos que acontecerão na cidade de Londres (11 de novembro de 2010) e Nova Iorque (15 de novembro de 2010), seus locais, horário e convidados:

Londres

Data: 11 de novembro de 2010.
Hora: 04:15 PM (14:15h horário de Brasília).
Local: Empire & Odeon, Leicester Square, Londres.
Convidados confirmados: Dan Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Tom Felton, David Yates, David Heyman, David Barron e Steve Klovess.

Nova Iorque

Data: 15 de novembro de 2010
Hora: 06:00 PM (16:00h horário de Brasília)
Local: Alice Tully Hall, 1941 Broadway e 65th Street, Nova Iorque, NY 10023.
Convidados confirmados: Dan Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Tom Felton, David Yates, David Heyman, David Barron e Steve Kloves.

A Entertainment Weekly revelou a capa – com uma nova imagem de Daniel Radcliffe, como Harry Potter – e alguns trechos das entrevistas – com Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe – que estarão na próxima edição da revista.

A atriz Emma Watson (Hermione Granger)  falou um pouco sobre a liberdade que a Universidade proporciona, em comparação com a sua vida nos sets de filmagem dos filmes da série Harry Potter:

“Eu tinha uma estrutura definida quando trabalhava com Harry Potter. As pessoas me diziam que horas levantar, que horas podia comer, e quando podia tomar banho. Na Universidade, encontrei o prazer das pequenas coisas. Posso levantar às 10 da manhã se quiser. Ou posso comer um sanduíche sempre que quiser. É maravilhoso.”

Rupert Grint (Rony Weasley) falou sobre optar pela carreira de ator, ao invés de ir para Universidade:

“A perspectiva de só ir à escola nunca me cativou. Nos sets, algumas ocasiões pareciam ir bem devagar, mas eu sempre gostei. Nunca duvidei que era isso que queria fazer.”

Daniel Radcliffe (Harry Potter), atualmente em ensaio para o musical How to Succeed in Business Without Really Trying, falou sobre a necessidade de continuar ativo depois de Harry Potter:

“Preciso me manter trabalhando. Focar em outras coisas, ao invés de ficar andando de um lado para o outro dentro de casa.”

Algumas novas imagens do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, e um vídeo com um making of inédito do game, foram liberados pela EA, em seu site oficial e em sua conta no Youtube. Confira logo a seguir:

O vídeo traz entrevistas com os produtores do jogo, e algumas dicas, além de novas cenas de ação e duelos.

http://www.youtube.com/watch?v=cq6dgkHPkWI&feature=player_embedded

Faltam 14 dias (duas semanas) para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Comentários desativados em Reducto! #65 – Sete Potters, Premières mundiais de Relíquias, Entertainment Weekly e mais!

Elenco, Filmes, Reducto!, Rupert Grint

Reducto! #60 – 11º TV Spot de Relíquias da Morte, Prévias da trilha sonora e Rupert Grint

postado por Reducto    em terça-feira, 26.10.10    às 19:00

Um novo comercial de TV de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I foi transmitido pela televisão britânica. Este é, nada mais, nada menos, que o 11º TV Spot liberado para a divulgação do sétimo longa metragem da série. O vídeo de 30 segundos de duração está, ainda, em baixa qualidade, e mostra Harry (como Scabior) dando descarga em si mesmo no Ministério, Hermione batendo em Rony, os Lovegood dançando no casamento de Gui e Fleur, e muito mais.

http://www.youtube.com/watch?v=m6wsc1kd3Zg&feature=player_embedded

O site Amazon disponibilizou prévias das 26 músicas que estarão na trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, composta pelo músico francês Alexandre Desplat, autor também das trilhas de A Bússola de Ouro e Lua Nova. Não perca tempo e escute as prévias aqui, depois diga para gente o que você achou nos comentários.

Em entrevista a um Livro Pôster australiano, o ator Rupert Grint (Rony Weasley) teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre o seu trabalho nos filmes da série Harry Potter, Rony Weasley em Relíquias da Morte, sua relação com o personagem, arte, efeitos especiais, livro favorito e muito mais, dá uma lida:

Tem sido bom trabalhar com Domhnall Gleeson (que interpreta Gui Weasley em Relíquias da Morte)?
Sim, ele é realmente legal. E ele parece com um de nós (os Weasley). Então, ele se enquadra na família muito bem.

Rony esta com ciúmes do relacionamento entre Harry e Hermione?
Sim, paranóia é algo bem grande na barraca, e é um momento muito tenso de qualquer forma, porque Rony está preocupado com sua família e ele só tem (este sentimento) em sua cabeça.

Você tem muito mais áreas emocionais para interpretar em Relíquias da Morte.
Sim, definitivamente. Nós vemos mais profundidade nesses personagens, especialmente quando é um tempo tão sombrio para eles.

Rony volta em um momento realmente oportuno para Harry.
Sim, este é o grande momento de Rony. Ele realmente dá um passo a frente e se torna um herói.

Você gostou das cenas de luta contra os “Caçadores de Recompensa”?
Sim. Se alguém está realmente limitando você fisicamente, isso torna tudo um pouco mais real. Nessa cena, o Caçador de Recompensa tem que me socar no estômago. E ele realmente me socou no estômago.

Se você pudesse ficar com qualquer souvenir, qualquer adereço, quando você for, o que você acha que seria?
Provavelmente uma grande coleção de Gaita de Fole.

Há algum traço especifico que você admire sobre seu personagem em Harry Potter?
Ele é leal, amigável, bonito, e ruivo!

Qual aspecto do seu personagem em Harry Potter tem sido mais desafiante de interpretar?
Achei as seqüências de Quadribol bem desafiantes. Sempre quis fazer isso e foi desapontador não poder fazer em Ordem da Fênix (embora tenham tido cenas de Quadribol no livro, elas não foram incluídas no filme). Mas após um mês de sessão em uma vassoura não foi tão divertido como eu imaginei… mais doloroso e demorado!

Os filmes de Harry Potter geralmente envolvem efeitos especiais. É difícil atuar contra a tela verde?
Sim, isso pode ser bem complicado. Mas é algo que nós temos que usar durante os anos. Definitivamente ajuda ter uma boa imaginação.

Como ator, que outros tipos de arte acha que inspiram você? Pinturas? Romances? Filmes Clássicos? Teatro?
Eu gosto de várias formas de arte, particularmente pintura e desenho, mas também gosto muito de ver música ao vivo.

Se você pudesse interpretar um outro personagem em Harry Potter, qual você seria? Por quê?
Acho que Lupin seria o mais interessante, já que há tantos lados desse personagem. E mais, ele se transforma em um lobisomem…

Qual dos sete livros de Harry Potter é seu favorito, seja por um personagem ou uma história? Por quê?
Harry Potter e o Cálice de Fogo, porque há mais personagens e novas amizades foram estabelecidas fora do trio principal.

Faltam 23 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Reducto!, Rupert Grint

Reducto! #059 – Daniel Radcliffe, Trilha sonora, People’s Choice Awards e mais!

postado por Reducto    em segunda-feira, 25.10.10    às 19:00

Em agosto deste ano, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) conversou com alguns fã-sites internacionais da série, onde pode comentar um pouco mais sobre seu trabalho em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Quando perguntado sobre a experiência da cena dos Sete Potters, Radcliffe revelou que alguns atores foram mais fáceis de personificar do que outros. Andy Linden (Mundungo Fletcher), por exemplo, foi apontado como um dos “casos fáceis”, enquanto Rupert Grint (Rony Weasley) foi um desafio, por causa do seu jeito particular de andar. O ator se mostrou bastante empolgado para que os fãs vejam o resultado final da cena, e está confiante com o resultado dos efeitos especiais.

Ainda sobre os desafios para gravar o filme, ele cometa:

“Fisicamente? Bem, coisas debaixo d’água são sempre muito complicadas. Neste caso, foi particularmente complicado porque é uma grande cena de luta. Eu estou indo para baixo do lago congelado para pegar a espada da Grifinória e, obviamente, a Horcrux está lutando por sua existência e está tentando me matar.

Emocionalmente? Toda a primeira parte, com Rupert. É muito, muito difícil – como tenho certeza que todos vocês sabem – odiar Rupert Grint, até mesmo interpretando. Então isso foi um desafio, mas espero que algumas cenas realmente boas tenham saído. Além disso, todas as cenas em Godric’s Hollow, onde Harry vê a lápide de seus pais. Elas foram, obviamente, grandes momentos de emoção. Ele está lidando com emoções que ele não sabe como demonstrar porque elas estão enterradas há muito tempo. Foi assim que ele conseguiu sobreviver e manter a sua sanidade, ignorando uma grande parte disto no fundo da sua cabeça, seu passado trágico e como ele se sente sobre isso”.

Saiu ontem (24) a lista completa das faixas que estarão na trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, a informação foi liberada por um site belga especializado em música. Temos ao todo vinte e seis faixas, que você confere na lista logo abaixo:

1-1 Obliviate (Obliviate)
1-2 Snape to Malfoy Manor (Snape na Mansão dos Malfoy)
1-3 Polyjuice Potion (Poção Polissuco)
1-4 Sky Battle (Batalha no Céu)
1-5 At The Burrow (N’A Toca)
1-6 Harry and Ginny (Harry e Gina)
1-7 The Will (O Testamento)
1-8 Death Eaters (Comensais da Morte)
1-9 Dobby (Dobby)
1-10 Ministry of Magic (Ministério da Magia)
1-11 Detonators (Detonadores)
1-12 The Locket (O Medalhão)
1-13 Fireplaces Escape (Escape pelas Lareiras)
1-14 Ron Leaves (Rony Parte)
1-15 The Exodus (O Êxodo)
1-16 Godric’s Hollow Graveyard (Lápide em Godric’s Hollow)
1-17 Bathilda Bagshot (Batilda Bagshot)
1-18 Hermione’s Parents (Pais de Hermione)
1-19 Destroying the Locket (Destruindo o Medalhão)
1-20 Ron’s Speech (Discurso de Rony)
1-21 Lovegood (Lovegood)
1-22 The Deathly Hallows (As Relíquias da Morte)
1-23 Captured and Tortured (Capturados e Torturados)
1-24 Rescuing Hermione (Resgatando Hermione)
1-25 Farewell to Dobby (Adeus a Dobby)
1-26 The Elder Wand (A Varinha das Varinhas)

Também ontem foi divulgado um vídeo promocional da rede de cinemas Cinemark, onde o ator Rupert Grint (Rony Weasley) convoca a todos os fãs brasileiros para assistir ao sétimo filme da série Harry Potter, e até arrisca algumas saudações em português:

http://www.youtube.com/watch?v=z0Zgzh9oYKo&feature=player_embedded

Os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger) foram indicados mais uma vez ao People’s Choice Awards, eles concorrem na categoria de ‘Estrela de Cinema Favorita Abaixo dos 25 anos’. A premiação acontece apenas em Janeiro de 2011 e a enquete continua recebendo indicações, portanto, ainda há tempo para colocar Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I na disputa. Você pode ver a enquete e votar, clicando aqui.

Comentários desativados em Reducto! #059 – Daniel Radcliffe, Trilha sonora, People’s Choice Awards e mais!

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Rupert Grint

Reducto! #058 – Possível duração de Relíquias da Morte – Parte I, Comentários sobre o figurino do casamento de Gui e Fleur e Novas imagens de divulgação do Trio!

postado por Reducto    em sexta-feira, 22.10.10    às 19:00

O site oficial dos cinemas IMAX atualizou a página de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I informando que o filme terá a duração de 147 minutos, o que corresponderia a 2 horas e 27 minutos. Porém, A Warner Bros. ainda não divulgou nenhuma declaração oficial sobre o assunto.

Com essa duração, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I é o terceiro filme mais curto da série, ficando a frente apenas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (141 min) e Harry Potter e a Ordem da Fênix (138 min) – o filme mais curto da saga.

Não podemos esquecer, no entanto, que ainda temos a seqüência seguinte de Relíquias da Morte, o que nos daria ao todo um filme de cerca de 5 horas, caso a segunda parte siga o mesmo padrão. Um bom tempo para as 607 páginas do livro, não acham?

Jany Temine, responsável pelo figurino da série Harry Potter, conversou com o Hero Complex do Jornal LA Times, como parte da contagem regressiva do jornal até a estréia de Relíquias da Morte, ela comentou um pouco sobre as vestes do casamento de Gui e Fleur:

“O filme é tão sombrio e também o começo de um tempo muito sombrio, e foi a última oportunidade para algo leve, aconchegante e engraçado e o último tom leve antes de toda a escuridão. Tempos terríveis se aproximam. Então foi muito legal para nós darmos o máximo. É como quando você olha para fotos de casamentos logo antes da guerra.

Eles parecem felizes, mas há um fim para isso também. Como se você visse o filme “O Franco Atirador” e eles têm aquele casamento antes de tudo virar um drama. Eles estão abraçando a vida. Quando você tem quase certeza de que vai perdê-la, você aprecia e vive para o momento. Essa foi a minha abordagem para a cena do casamento. Todos estão tentando aproveitar o máximo.

Para o vestido de casamento, eu queria algo que uma bruxa usaria, mas não um vestido de Dia das Bruxas. O vestido é branco, mas eu precisava de algo fantástico para ele. Então tem uma fênix, o pássaro, que é um símbolo de amor de certa maneira porque há o renascimento, o amor nunca morre, ele renasce. Então temos isso na frente do vestido para dar um sentimento de amor eterno. Era o símbolo de Dumbledore também, mas no vestido é um símbolo de amor.

É um mundo paralelo ao nosso, é uma sociedade secreta vizinha ao mundo, nosso mundo. Eles têm seus modos e sua cultura, mas não podem ignorar o mundo real, eles estão sempre próximos a ele. Constante acesso. Então eu olho para culturas extremas, aquelas nas redondezas ou do lado de fora. Qualquer sociedade em paralelo, como ciganas ou grupos políticos nos limites.

Eles têm um jeito próprio de fazer as coisas, mas também vivem em 2010 e não podem ignorar o que vêem. Então eles têm seus chapéus pontudos e vestes compridas e sua costura, mas também têm jeans azuis. Têm suas tradições, mas não podem ignorar o mundo moderno.”

Cortesia do site Snitch Seeker, nós temos agora as imagens de divulgação do trio principal da série Harry Potter – Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) – que estão estampadas na mais recente edição da revista CUT, dá uma olhada:

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Imelda Staunton, Outros, Reducto!, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #057 – “O” Beijo, Tom Felton em White Other, Daniel Radcliffe em Os Simpsons e Dumbledore in memorian

postado por Reducto    em quinta-feira, 21.10.10    às 19:00

As Edições Definitivas dos filmes Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo chegaram ontem às prateleiras do mercado americano, e estão fazendo a alegria de muitos seguidores do bruxo, com seus conteúdos adicionais dos bastidores dos dois últimos filmes da série.

O mais recente está na versão em Blu-Ray do quarto longa metragem, que traz o especial “Som e Música”, com participação de John Williams, Patrick Doyle, e Nicholas Hooper. Por volta do minuto 2:52, temos uma espiada muito breve dos atores Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) no que parece ser uma tentativa da gravação do beijo entre os personagens.

http://www.youtube.com/watch?v=np3WqV5uwRk

Sobre as cenas de beijo com Rupert Grint e Daniel Radcliffe (Harry Potter), a atriz confessou à revista britânica SFX ter de cerrar os dentes:

“Entrar na personagem e beijar Rupert e Daniel foi difícil. Tive que esquecer todas as nossas histórias, a nossa relação. Colocar tudo isso de lado e interpretar foi muito duro, realmente. Tive que cerrar os dentes e repetir: ‘Eu sou Hermione, ele é Harry. Pare de pensar que é a Emma beijando o Daniel. Não é. Está tudo bem’.”

O ator Tom Felton (Draco Malfoy) estrelará no curta metragem White Other, onde faz o personagem Ray Marsden, um jovem problemático que em uma noite qualquer invade um hospital exigindo falar com um dos pacientes do lugar. Ao lado dele, no elenco, Imelda Staunton (Dolores Umbridge), no papel de uma enfermeira da instituição. Algumas imagens do ator caracterizado como Marsden, e da atriz Imelda, foram liberadas, e você confere logo abaixo:

A FOX revelou o primeiro vídeo promocional do episódio de Halloween de Os Simpsons, uma sátira bem humorada a famosa série Crepúsculo, e que terá a participação de Daniel Radcliffe como Edmund, um misterioso estudante que se envolve com Lisa. O episódio vai ao ar no final de outubro.

http://www.youtube.com/watch?v=Kl1XVxXuBFY

Encerramos esse ‘Reducto!’ de quinta-feira dedicando-o a Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore que hoje, dia 21 de outubro, estaria completando 129 anos de vida. E lembrando que faltam 28 dias para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

Bonnie Wright, Elenco, Evanna Lynch, Filmes, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Rupert Grint

Reducto! #056 – Vídeos das edições definitivas, vídeo do Scream Awards, Rupert e Bonnie no Japão e muito mais

postado por Bruno Longbottom    em quarta-feira, 20.10.10    às 19:00

Três novos vídeos foram liberados, pelo canal oficial da Warner Bros. no YouTube, para divulgar as edições definitivas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O primeiro deles mostra o compositor Nicholas Hooper comentando o processo de criação da música ‘When Ginny Kissed Harry’, usada na trilha sonora de Enigma do Príncipe, enquanto ele a toca em uma versão acústica no violão.

O segundo é uma seqüência que acabou sendo cortada do sexto filme, e envolve ‘Barnabás, o Amalucado’ e trasgos bailarinos da tapeçaria que sinaliza a entrada da Sala Precisa.

O último vídeo mostra um pouco do que fazem os editores de som dos filmes da série Harry Potter, e podemos acompanhar o trabalho em uma cena onde Harry caminha na neve.

http://www.youtube.com/watch?v=o1wj7XhCYR8&feature=player_embedded

Como noticiamos no começo da semana, um vídeo com a prévia inédita de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I exibida no Scream Awards 2010 vazou na Internet em baixa qualidade. Agora que a cerimônia já foi ao ar, temos uma versão em alta resolução do vídeo. A prévia traz pequenos trechos de cenas inéditas e você confere aqui.

Continuar lendo…

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, J. K. Rowling, Reducto!, Rupert Grint

Reducto #051 – Novos pôsteres, Dazed and Confused, trilha sonora, Rhys Ifans e J.K. Rowling

postado por Reducto    em terça-feira, 12.10.10    às 19:00

Foram liberados pela Warner Bros. 4 novos pôsteres do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, pelo site The-Leaky-Cauldron. Os pôsteres apresentam o Harry, Rony e Hermione e ainda os personagens Lúcio Malfoy, Belatriz Lestrange, Greyback e o Scabior, com frases como “A Caçada Começa” e “Não confie em ninguém”. Confira abaixo ou acesse nossa galeria.

O ator Daniel Radcliffe participou de uma sessão de fotos com a revista Dazed and Confused recentemente, e ainda comentou um pouco sobre seu personagem de seu novo trabalho, A Mulher de Preto. Dan ainda afirma que muitos fãs serão impactados pelo seu novo visual, pois seus fãs se acostumaram a vê-lo apenas usando óculos nos filmes da saga Harry Potter.

Ninguém nunca me viu sem óculos no filme. E na primeira tomada de “A Mulher de Preto” é um close do meu rosto. Vai ser como uma grande revelação.

Confira as fotos na nossa  galeria ou nas miniaturas a seguir:

Já está confirmado que a trilha sonora da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte já foi concluída e irá  irá ser lançado mundialmente em 16 Novembro. O orquestrista Conrad Pope, que está envolvido com a trilha sonora junto com o compositor Alexandre Desplat, atualizou o mural de seu Facebook com o seguinte recado:

De volta a Los Angeles depois de trabalhar em HP7 para Alexandre Desplat. A trilha adiciona uma nova dimensão a Potter. Queria ser mais específico para compartilhar todos os meus pensamentos e notícias, mas prometi aos produtores ficar em silêncio até o filme ser lançado. Então, todos que tiverem perguntas: por favor, saibam que ela serão respondidas em breve. Estou pronto para o próximo pânico… Digo, projeto! (Na verdade, HP foi uma maravilha, assim como sempre é).

Rhys Ifans, intérprete do personagem Xenofílio Lovegood, pai de Luna, foi escalado para o papel do próximo vilão do novo Homem-Aranha 3D. Ainda não não foi divulgado qual será o personagem de Rhys, mas de acordo com os produtores do filme, “A capacidade incrível de Ifans de encarnar cordialidade e raiva fez dele a escolha ideal para esse personagem.”.

J.K. Rowling foi nomeada como a mulher mais influente na Grã-Bretanha por editores da revista National Magazine Company, seguida por Victoria Beckham e pela rainha Elizabeth II. Com o sentimento de que a autora tem mais poder do que a rainha da Inglaterra, os editores deram ênfase à habilidade que Rowling tem como escritora, a sua tenacidade, e ações de caridade feitas pela autora. Parabéns, J.K. Rowling!

tags:

Daniel Radcliffe, Destaque, Elenco, Emma Watson, Outro, Reducto!, Rupert Grint, Warwick Davis

Reducto! #048 – RdM: muitas fotos novas, pôsteres e entrevistas!

postado por Reducto    em terça-feira, 5.10.10    às 19:13

O Facebook oficial da série liberou há pouco tempo quatro novos pôsteres com imagens de Voldemort, Harry, Snape, Bellatrix e mais! Confira os através de nossa galeria, aqui.


Foram reveladas 24 novas fotos dos bastidores de Relíquias da Morte pelo grupo “Porque a perfeição existe e ela se chama Emma” no facebook. Confira as fotos logo abaixo ou na nossa galeria. Obrigado ao Oclumência pela notícia!

Continuar lendo…

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Evanna Lynch, Harry Potter e o Cálice de Fogo, J. K. Rowling, Outro, Rupert Grint

Reducto! #046 – J.K. na Oprah, novo pôster, censura de RdM nos EUA e mais!

postado por Reducto    em sexta-feira, 1.10.10    às 19:00

O site Wesleyan Argus criou um Top 10 com as personagens mais corajosas do cinema, e entre  elas está a nossa querida Hermione Granger, que garantiu a 7º posição:

“Hermione Granger, Harry Potter: Ela não é exatamente uma garota de ação por si só, Hermione usa sua inteligência e habilidades em magia para ajudar a salvar Hogwarts (e o resto do mundo bruxo, chegou a pensar nisso?). A outra razão para eu amar a Hermione é o fato de que ela se desenvolveu de uma insuportável sabe-tudo para uma pessoa confiante e engenhosa. Ela também consegue fazer de tudo para salvar o mundo e manter seu histórico impecável.”

Entre as corajosas do cinema que também ganharam uma posição na lista, estão: Eowyn (O Senhor dos Anéis), Princesa Leia (Star Wars), Ellen Ripley (Alien), e Mulan (Mulan).

O Facebook britânico dos filmes de Harry Potter liberou um vídeo de Daniel Radcliffe anunciando que faltam 50 dias para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Graças ao SS, você pode ver Daniel também contando que fez os melhores amigos que poderia imaginar nos sets de gravação, e que não pode acreditar que acabou, mas está feliz por fechar de um modo tão épico.

O site SnitchSeeker liberou scaners da edição de novembro da revista Total Film onde Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, David Yates e David Heyman falam sobre os dois últimos filmes da franquia, confira as miniaturas logo abaixo, ou em nossa galeria:

O SBT, emissora da TV aberta que detém os direitos dos filmes de Harry Potter aqui no Brasil, exibirá na próxima terça-feira (05/10) o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo em HD. O 4º filme da saga trás Harry participando do famoso torneio tri-bruxo junto com Cedrico Diggory (Robert Pattinson) e os convidados Victor Krum (Stanislav Ianevski) e Fleur Delacour (Clémence Poésy), além de anunciar para o mundo bruxo a volta do maligno Lord Voldemort.

Não tem como deixar passar uma data que seria importante para uma pessoa importante, Richard Harris completaria hoje 80 anos. O ator interpretou o primeiro Alvo Dumbledore, nos dois primeiros filmes potterianos. Ele também trabalhou em Gladiador (2000), Camelot (1967), Cromwell (1970) entre outros.

A atriz Evanna Lynch está na edição de Outubro da Nylon Magazine, confira graças ao SS os scaners da revista aqui:

A autora do sucesso mundial Harry Potter, J.K. Rowling, compareceu ao programa da Oprah Winfrey, onde foi entrevistada e falou que a história de Harry Potter ainda estava em sua cabeça e poderia escrever um 8º ou 9º livro, alimentando ainda mais as esperanças dos fãs. O site Scholastic liberou um vídeo onde Jo fala sobre a mudança das últimas palavras de Harry Potter e as Relíquias da Morte:

O MSN Movies liberou hoje mais um pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que traz o trio correndo, provavelmente estão sendo perseguidos pelos seqüestradores, confira-o abaixo ou acesse a nossa galeria para a versão em alta resolução.

De acordo com o Oclumência, o sétimo filme da série Harry Potter terá a censura PG-13 anos nos EUA. Esta classificação é usada quando o filme possui cenas fortes para o público jovem e nós já sabemos que este filme será muito mais “emocionante” que o sexto filme da saga, porém ainda não temos a informação sobre a censura da Parte 1 no Brasil.

O HPwallart liberou duas novas imagens de Relíquias da Morte, elas são cartazes com conselhos para o mundo mágico se proteger dos Comensais da Morte, veja em nossa galeria.

Comentários desativados em Reducto! #046 – J.K. na Oprah, novo pôster, censura de RdM nos EUA e mais!

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Robert Pattinson, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #045 – Pôsteres inéditos de Relíquias da Morte, Revista Glamour, READ e Pré-exibição de RdM

postado por Reducto    em quarta-feira, 29.09.10    às 19:00

O Yahoo! Movies liberou hoje três pôsteres oficiais inéditos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o dia 19 de novembro! Cada pôster promocional traz um dos personagens do trio protagonista – Harry, Rony e Hermione – dividindo o espaço ao fundo com paisagens da Londres trouxa e a frase “Nenhum lugar é seguro”. Confira-os em nossa galeria, ou nas miniaturas a seguir:

A revista Glamour elegeu o Top 25 dos Homens e Mulheres Mais Bem Vestidos da Inglaterra, e os atores Tom Felton, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson tiveram seus nomes figurando na lista. Entre os homens, o grande campeão do elenco foi Rupert Grint (em 3º lugar), seguido de perto por Daniel Radcliffe (4º lugar), o ator Tom Felton foi o lanterninha (24º posição); Emma Watson, na lista de mulheres mais bem vestidas, ficou em 1º lugar, desbancando Victoria Beckham, Kate Moss e outras personalidades. O que acharam do resultado?

Os atores Tom Felton e Devon Murray (Simas Finnigan) estarão, em novembro, no estado americano do Colorado para duas ações beneficentes envolvendo pré-exibições de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A verba arrecadada com os eventos irá para a instituição There With Care, que auxilia de forma prática crianças e suas famílias no enfrentamento de doenças. As exibições aconteçerão dois dias antes do filme chegar oficalmente às salas de projeção do mundo todo, o que pode significar novidades à vista, aguardemos.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson estão fazendo parte da campanha READ, criada pela American Library Association, que incentiva os jovens a lerem mais. A campanha tem cartazes do trio que estão sendo vendidos pelo site ALA e custam $40 dólares cada. Veja os cartazes dos atores a baixo:

Elenco, Emma Watson, Michael Gambon, Rupert Grint

Reducto! #043 – Novas fotos de Relíquias da Morte, Rupert Grint no Grand Prix 2010, Emma Watson e Gambon

postado por Reducto    em segunda-feira, 27.09.10    às 19:00

A revista britânica Total Film divulgou hoje, pelo Facebook, as três capas promocionais que estamparão a nova edição da revista a ser comercializada a partir da próxima quinta-feira, dia 30 de Setembro. Harry – com a espada de Gódrico Grifinória, Hermione e Rony – com suas varinhas em mãos, Rony vestindo até trajes de festa – ganharam cada um sua própria capa de colecionador com imagens inéditas de Relíquias da Morte. Em breve teremos os scans e o conteúdo da publicação, então fiquem de olho porque mais novidades podem estar a caminho!

Imagens de Daniel Radcliffe (Harry Potter) gravando o suspense sobrenatural The Woman in Black acabaram de chegar à Internet. O filme conta a história de Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), um jovem advogado que viaja para a casa de antiga cliente que faleceu para recuperar seus bens. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis. Este é o primeiro trabalho do ator depois de finalizar Harry Potter e as Relíquias da Morte, as gravações estão acontecendo em Peterborough, Reino Unido. Até agora, nenhuma informação sobre a data de lançamento de The Woman in Black foi liberada.

Rupert Grint (Rony Weasley) aproveitou o tempo livre das férias, agora que Harry Potter e as Relíquias da Morte acabou suas gravações, para ir até a Malásia, onde acompanhou de perto o 15° Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura. Grint é um grande fá de corridas e já foi visto em outros eventos importantes da competição. Em Cingapura, esteve na área da BMW Sauber com os pilotos Nick Heidfeld e Kamui Kobayashi.

Emma Watson (Hermione Granger) surpreendeu os fãs brasileiros essa tarde em sua conta no Twitter, a atriz britânica mandou um olá e um abraço para todos os seus fãs do Brasil:

“Tudo bem, tudo bem, eu me rendo! Um ‘Olá’ para todos os meus seguidores do Brasil! Um abraço, Em”

Continuar lendo…

Comentários desativados em Reducto! #043 – Novas fotos de Relíquias da Morte, Rupert Grint no Grand Prix 2010, Emma Watson e Gambon

Chris Rankin, Elenco, Matthew Lewis, Outros, Reducto!, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #037 – Novas fotos, evento com atores, série de TV e Rupert na Fault

postado por Reducto    em sexta-feira, 3.09.10    às 19:08

Os atores Chris Rankin, Matthew Lewis e Tom Felton estarão presentes no Magic Christmas que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro. De acordo com informações no Facebook, o evento terá sessão de autógrafos, entrevistas, alguns concursos, espetáculos de mágica e uma orquestra tocará as músicas dos filmes durante a conferência.

De acordo com o Deadline, o criador da série Battlestar Galactica, o sucesso de 1978 que revolucionou os filmes e séries de televisão de ficção científica, Ronald D. Moore, confirmou que está trabalhando em um projeto ainda sem título com a Sony TV, mas que é descrito como “um Harry Potter adulto e uma história baseada em um universo mágico aonde e as regras normais e leis da ciência não se aplicam”, embora ainda não se saiba muito sobre ele. Moore comentou:

“Depois de Battlestar estava disposto a me dar o benefício da dúvida e voltar para a televisão. E esse projeto não apenas sobre magia parece uma ótima idéia, podendo ir em qualquer direção. Além disso, tento em conta os talentos envolvidos acho que as coisas irão correr bem.”

O usuário do HPF jonny7003 liberou três novas imagens de ensaio fotográficos dos personagens Lúcio Malfoy, Comensal da Morte e o seqüestrador Scabior. Além disso, a Warner Bros liberou as fotos divulgadas pela Empire Magazine em HQ, confira-as a seguir ou em nossa galeria aquiaqui.

Através de seu twitter oficial a FAULT Magazine liberou a capa da revista da edição Verão 2010 que trará o ator Rupert Grint, confira essa foto e o ensaio fotográfico do ator em nossa galeria.

O canal de TV Spike está promovendo uma votação “Qual é o filme mais esperado do ano?” e Harry Potter Relíquias da Morte: Parte 1 está concorrendo contra Green Lantern, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides e X-Men: First Class. Para votar basta enviar um e-mail para [email protected] e falar em qual filme vota! Vote em Relíquias da Morte: Parte 1 e fique ligado!

Comentários desativados em Reducto! #037 – Novas fotos, evento com atores, série de TV e Rupert na Fault