Potter Heaven

PERFIL + ARQUIVO

Bonnie Wright

biografia
Bonnie nasceu em 17 de fevereiro de 1991, em Londres. Seus pais, Gary Wright e Sheila Teague Wright, são os estilistas da grife de joias Wright & Teague, e ela tem um irmão mais velho chamado Lewis.

Bonnie ouvia do irmão, Lewis, que era fã da série, que ela era muito parecida com Gina. Bonnie nunca levou a comparação a sério, mas quando ouviu sobre as audições para o papel no primeiro filme da série Harry Potter, disse brincando à mãe que gostaria de participar. Sem Bonnie saber, sua mãe a inscreveu e ela foi convocada para os testes. Algum tempo depois, recebeu a confirmação de que estava no elenco.

Fora da série Harry Potter, ela atuou em “As Aventuras da Família Robinson”, no papel de Sarah Robinson, e em “Agatha Christie: A Life in Pictures”, no papel de Agatha Christie quando criança, além de ter dublado a personagem Vanessa, no seriado “Os Substitutos”.

Além de atuar, Bonnie também sabe tocar piano, cantar e gosta de jogar futebol.

Atualmente, está gravando Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

filmografia
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II (2011) – Papel: Gina Weasley

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I (2010) – Papel: Gina Weasley

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) – Papel: Gina Weasley

Os Substitutos (2007) [TV] – Papel: Vanessa (Voz)

Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) – Papel: Gina Weasley

Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) – Papel: Gina Weasley

Agatha Christie: A Life in Pictures (2004) [TV] – Papel: Young Agatha

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) – Papel: Gina Weasley

Harry Potter e a Câmara Secreta (2002) – Papel: Gina Weasley

As Aventuras da Família Robinson (2002) [TV] – Papel: Young Sarah

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) – Papel: Gina Weasley

curiosidades

  • O nome completo dela é Bonnie Kathleen Wright.
  • Sabe cantar, tocar piano e saxofone.
  • Sabe dançar balé, dança africana e dança moderna.
  • Sabe surfar, cantar e jogar futebol.
  • Sua atriz favorita é Nicole Kidman.
  • Ela queria poder ter o poder de transportar as pessoas de um lugar para o outro.
  • Sabe fazer sotaque americano e australiano.
  • Seus gêneros de música favoritos são rock e hip-hop.
  • Suas bandas favoritas são Destiny’s Child, The Killers, Outkast e Kings of Leon.
  • Os países que mais gostou de conhecer são Austrália, França e Itália.
  • Gostaria de ter um resort na Austrália.
  • Suas matérias favoritas são Artes e Ciências.
  • Vai estudar filmes na Universidade das Artes de Londres.

Bonnie Wright

Bonnie Wright em entrevista com a revista Marie Clarie

postado por Chibi    em sábado, 23.04.11    às 15:50

Em uma nova entrevista com a revista Marie Claire, Bonnie Wright fala sobre seus 10 anos de trabalho em Harry Potter e sobre os seus próximos projetos. Ela conta como é estranho para os seus pais vê-la como Gina Wesley no Epílogo e do que vai sentir mais falta nas filmagens da saga Harry Potter.

Logo é perguntada sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e Bonnie conta que várias perguntas serão respondidas, coisas tristes e felizes vão acontecer e que é o climax desses 10 anos de filmagens. Bonnie completa dizendo: “Eu acho que isso é muito satisfatório”.

“Você tinha 10 anos quando interpretou Gina pela primeira vez, como é crescer sobre os holofotes?” A intérprete de Gina Weasley nos cinemas responde dizendo que ela iniciou o trabalho quando ainda era jovem e foi crescendo e que ela ainda estudava, então para ela foi algo muito bom. E conta: “Felizmente para mim e Dan era bom porque nós morávamos em Londres,  então íamos para nossas casas e víamos nossos amigos nos finais de semana”. Já sobre o Epílogo com sua versão de 35 anos, Bonnie diz que é estranho, que ela se olhou no espelho e se viu, mas não era ela. Ela também conta que seus pais foram nos sets de filmagens do epílogo e simplesmente falaram para ela: “Isso é realmente estranho”.

Já sobre os sets e os personagens, Bonnie revela que nas cenas da família Weasley o “elenco Weasley”  se divertia muito. Ela também revela que sente falta de várias coisas, principalmente das pessoas e que para todos o estúdio Leavesden eram como uma segunda casa. Ela completa dizendo que sentirá falta dos momentos entre as tomadas em que todos ficavam sentados, conversando e rindo.

A entrevista é finalizada perguntando se a jovem pretende continuar atuando e ela responde que está em seu segundo ano de faculdade na Universidade de Artes. E também conta que fará um filme americano em Jacarta, na Indonésia, em junho deste ano chamado “The Philosophers”. Para finalizar, Bonnie diz que quer papéis diversificados, já que ficou em uma personagem por uma década.

Bonnie Wright, Destaque, Elenco, Emma Watson, Filmes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint

Acompanhe o BAFTA ao vivo!

postado por Mione woOd    em domingo, 13.02.11    às 16:10

É hoje!

Já está rolando o tapete vermelho do BAFTA 2011, em que Harry Potter receberá um prêmio especial por contribuição ao cinema britânico. J.K. Rowling, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, David Yates receberão a homenagem!

Se você possui TV a cabo, o tapete vermelho está sendo transmitido na BBC World News, canal 99 na Sky e 152 na NET.

Se você não tem acesso ao canal, poderá acompanhar online em um dos links a seguir:

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4

Depois do evento, nós traremos a cobertura completa!

Atualizado: o tapete vermelho acabou. A transmissão do evento ocorrerá no canal BBC One a partir das 19h (horário de Brasília). Você pode acompanhar nos links a seguir:

Link 1
Link 2

Comentários desativados em Acompanhe o BAFTA ao vivo!

Bonnie Wright, Elenco, Evanna Lynch, Filmes, Matthew Lewis, Reducto!, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #73 – Warner Bros., mais Matthew Lewis no Brasil, e premieres em Tókio e Cidade do México!

postado por Bruno Longbottom    em quinta-feira, 18.11.10    às 19:00

Vocês certamente devem se lembrar dos 36 minutos iniciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I que acabaram sendo disponibilizados para download, antes mesmo da chegada do filme aos cinemas. Pois bem, a produtora Warner Bros. finalmente se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo entre outras coisas estar “investigando vigorosamente” os culpados para que eles possam arcar com o que fizeram. A declaração foi publicada no jornal espanhol El País:

“Isso constitui uma séria violação dos direitos autorais e roubo de uma propriedade da Warner Bros. Estamos trabalhando para retirar as cópias que podem estar disponíveis.”

Como informamos ontem em tempo real por nossa conta no Twitter, o ator Matthew Lewis (Neville Longbottom) já está em São Paulo para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. Matthew foi recebido por grande número de fãs que o esperavam de prontidão no desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo abaixo você confere algumas fotos do ator em sua chegada ao país:

Hoje (18) pela manhã, Matthew participou de uma coletiva de imprensa com jornalistas nacionais, no hotel onde está hospedado. Alguns sites não perderam tempo e já publicaram matérias com o ator:

“Estou adorando o país, queria ficar até mais tempo. Quando contei a Daniel Radcliffe [Harry] e Emma que viria ao Brasil, eles ficaram com tanta inveja. Eles devem estar em algum lugar frio agora, lamentando muito, enquanto conversamos aqui com esse solzão lá fora.” – Leia a íntegra no R7.

“Na Inglaterra, as pessoas não esperam por mim em aeroportos. Isso foi um pouco estranho, mas adorável. Eu tentei dar o máximo de autógrafos que consegui”. E acrescentou: “Estou ansioso para a première. Os fãs brasileiros gostam muito do filme.” – Leia a íntegra no Terra.

Enquanto isso, em Tókio, no Japão, Rupert Grint (Rony Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), e Evanna Lynch (Luna Lovegood) estão promovendo Relíquias da Morte – Parte I. Na Cidade do México, no México, Tom Felton ficou encarregado de promover o filme entre os Mexicanos . Logo abaixo algumas fotos dos atores:

Faltam apenas mais algumas horas para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Bonnie Wright, Elenco, Evanna Lynch, Filmes, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Rupert Grint

Reducto! #056 – Vídeos das edições definitivas, vídeo do Scream Awards, Rupert e Bonnie no Japão e muito mais

postado por Bruno Longbottom    em quarta-feira, 20.10.10    às 19:00

Três novos vídeos foram liberados, pelo canal oficial da Warner Bros. no YouTube, para divulgar as edições definitivas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O primeiro deles mostra o compositor Nicholas Hooper comentando o processo de criação da música ‘When Ginny Kissed Harry’, usada na trilha sonora de Enigma do Príncipe, enquanto ele a toca em uma versão acústica no violão.

O segundo é uma seqüência que acabou sendo cortada do sexto filme, e envolve ‘Barnabás, o Amalucado’ e trasgos bailarinos da tapeçaria que sinaliza a entrada da Sala Precisa.

O último vídeo mostra um pouco do que fazem os editores de som dos filmes da série Harry Potter, e podemos acompanhar o trabalho em uma cena onde Harry caminha na neve.

http://www.youtube.com/watch?v=o1wj7XhCYR8&feature=player_embedded

Como noticiamos no começo da semana, um vídeo com a prévia inédita de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I exibida no Scream Awards 2010 vazou na Internet em baixa qualidade. Agora que a cerimônia já foi ao ar, temos uma versão em alta resolução do vídeo. A prévia traz pequenos trechos de cenas inéditas e você confere aqui.

Continuar lendo…

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Destaque, Elenco, Emma Watson, Evanna Lynch, Filmes, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Jessie Cave, Livros, Outros, Reducto!, Rupert Grint

Reducto! #035 – Trilha sonora e novas fotos de HP7, J.K. Rowling e Evanna Lynch

postado por Reducto    em domingo, 29.08.10    às 16:51

A filial brasileira da Warner Bros anunciou o resultado da promoção que daria um teaser pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte para as 100 melhores respostas de “Qual Relíquia da Morte você gostaria de ter e por quê?”. Confira a lista de vencedores aqui.

A jovem atriz britânica Bonnie Wright é capa do catalogo de moda ASOS. Confira, logo a seguir ou em nossa galeria, as imagens da revista, graças ao SS.

O compositor musical Conrad Popo, em suas duas últimas atualizações no Facebook, comentou sobre a trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Veja:

“Estou agora em Londres, começando a orquestração de Harry Potter 7 para o sempre criativo Alexandre Desplat. Instalando-me nos quartos Sir Francis Goldshmidt (sim, essa é a grafia correta) em Home House, Portman Square. (Na minha família, no entanto, refere-se a esses quartos como suítes LORD BROUCEK – obrigado, Paul).  Não vejo a hora de participar pela quarta vez de Harry Potter.Continuar lendo…

Comentários desativados em Reducto! #035 – Trilha sonora e novas fotos de HP7, J.K. Rowling e Evanna Lynch

Bonnie Wright, Elenco, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Reducto!, Tom Felton

Reducto! #034 – Novas fotos, Tom Felton, Bonnie Wright e álbum de figurinhas

postado por Reducto    em sexta-feira, 27.08.10    às 19:08

A jovem atriz britânica Bonnie Wright é capa do catálogo de moda ASOS na edição de setembro e a revista britânica UK Attitude trás uma entrevista e ensaio fotográfico exclusivo com o ator Tom Felton. Confira os scans cedidos pelo BonnieWrightOnline e Felbeats, respectivamente, abaixo:

O Scrap MTV da última terça-feira exibiu a entrevista feita com Tom Felton durante a Comic Con em que ele fala sobre o fim de Harry Potter e seu projeto com a Six String Productions. O ScarPotter postou o vídeo legendado, confira-o abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=98NqhE2qdqk

Através de seu twitter oficial a empresa responsável pelos álbuns de figurinhas de Harry Potter, a editora Abril Jovem, informou sobre seu novo trabalho o Retrato do Mundo Mágico, que trará imagens de todos os filmes da saga, incluindo Relíquias da Morte. E pelo Facebook a Abril divulgou algumas imagens promocionais do álbum e 3 fotos exclusivas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. O álbum será lançado em setembro e custará R$ 5,95; o envelope com 4 cromos sairá por R$ 0,80. O site Omelete também liberou duas fotos de Relíquias da Morte: Parte 1. As imagens podem ser vistas a seguir:


A lista de atores que emprestaram suas vozes para o jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte aumentou. Além dos já confirmados James e Oliver Phelps, Rupert Grint, Tom Felton, David Legeno e Evanna Lynch, o site da EA confirma que Alfie Enoch, Warwick Davis, Toby Jones e Simon McBurney se juntaram ao grupo de dubladores.

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, David Thewlis, Elenco, Jim Broadbent, John Hurt, Outro, Reducto!, Rupert Grint, Tom Felton

Reducto! #029 – Vanity Fair, festa de encerramento, artes conceituais e foto promocional

postado por Reducto    em segunda-feira, 9.08.10    às 19:00

A próxima edição da revista Vanity Fair trará o casal Bonnie Wright e Jamie Campbell com outros jovens atores britânicos na edição de setembro. Confira os scans, cortesia do SS:

O DailyMail noticiou que houve de fato a festa de despedida de Harry Potter nos Estúdios Leavesden. Ela ocorreu no sábado passado, dia 7 de agosto e contou com a presença dos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Tom Felton, Jim Broadbent, David Thewlis e John Hurt, além da equipe dos bastidores e alguns convidados ilustres. Parecer ter tido de tudo, desde caminhão de sorvete a brinquedos de parque. Confira as fotos em nossa galeria e abaixo:

O ator Rupert Grint em entrevista à Q Magazine contou que sua banda preferida é Oasis, que Daniel Radcliffe também é um grande fã e até comentou que o ator Rhy Ifans participa do videoclipe da música The Importance of Being Idle do Oasis, confira o vídeo:

“Gosto muito deles (Oasis), porque as letras são muito legais. Aquele ritmo simples que o Noel (Gallagher, vocalista do Oasis) faz.”

De acordo com o MuggleNet, a Insight Editions lançará em novembro um livro com artes conceituais de Harry Potter e as Relíquias da Morte, chamado: “Harry Potter: Um Livro em Pop Up – Baseado no Fenômeno Cinematográfico” confira um vídeo prévia aqui.

O site Harry Potter Wall Art liberou uma foto promocional de Ninfadora Tonks e Remo Lupin em Harry Potter e as Relíquias da Morte que pode ser conferida em HQ em nossa galeria.

Comentários desativados em Reducto! #029 – Vanity Fair, festa de encerramento, artes conceituais e foto promocional

Alan Rickman, Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Thompson, Emma Watson, Gary Oldman, Julie Walters, Matthew Lewis, Michael Gambon, Ralph Fiennes, Robbie Coltrane, Rupert Grint, Tom Felton

Elenco – grande lista de ‘próximos projetos’!

postado por Bruno Longbottom    em segunda-feira, 28.06.10    às 17:52

Com o fim das filmagens da série Harry Potter, é natural que comecem a surgir rumores e novidades sobre os próximos projetos do elenco. Prova disso é que nos últimos dias o que não faltou foram vídeos de trabalhos dos atores principais da série – alguns até já lançados no exterior.

A franquia Harry Potter, que para muitos, como Emma Watson e Rupert Grint, foi o começo da carreira, lança agora esses jovens atores em novos trabalhos após sucessos seguidos de bilheteria, e devolve também atores já tradicionais e consagrados do cinema britânico, como é o caso de Alan Rickman e Maggie Smith.

O eterno intérprete de Harry Potter, Daniel Radcliffe, gostou mesmo da temporada na Broadway e volta aos palcos com o musical How to Succeed in Business Without Really Trying. O ator, que apresentou o prêmio Tony recentemente, o prêmio mais prestigiado do teatro americano, declarou querer trabalhar mais com teatro. Mesmo assim, rumores indicam que ainda este ano ele poderá fazer parte da re-filmagem de All Quiet on the Western Front, um sucesso da década de 30. Confira abaixo o trailer do filme original, que levou para casa até mesmo o Oscar de Melhor Filme.

http://www.youtube.com/watch?v=aiObc2XmVqw

Além de Cherrybomb, filme que já roda em várias salas internacionais e ainda pode rodar em muitas outras, graças a petições dos fãs, Rupert Grint aproveitou o intervalo de filmagem de Relíquias da Morte para participar de Wild Target, que também conta com a presença de Bill Nighy (Rufo Scrimgeour). No filme, Victor Maynard (Bill Nighy), um assassino solitário de meia-idade, vive para agradar sua mãe. Até que sua rotina profissional é interrompida por duas pessoas: Tony (Rupert Grint), um jovem que passa a ser seu aprendiz, e a bela Rose (Emily Blunt), um dos alvos de Maynard, que ele prefere poupar por se sentir atraído por ela. Agora, essas duas novas e improváveis companhias seguem junto ao assassino, enquanto ele procura frustrar os planos homicidas de seu insatisfeito cliente (Rupert Everett). Abaixo, você pode conferir dois trailers do filme e uma pequena entrevista – muito divertida, por sinal – com Grint e Nighy.

Emma Watson está focada em seus estudos na Universidade Brown e por isso ainda não tem planos para o cinema, mas está no mais novo videoclipe da banda inglesa One Night Only, banda liderada pelo seu colega de Burberry, George Craig. Em Say You Don’t Want It a dupla encarna uma versão moderna e descolada de A dama e o Vagabundo. Emma também está no grupo de teatro da Universidade.

A ruivinha Bonnie Wright, por sua vez, é parte do curta-metragem Sweat, que fala sobre o amor. Mia, a sua personagem, se envolve com um homem que tem medo de se entregar ao relacionamento e perder o controle. O curta traz a proposta do “amor como uma bússola que guia os homens por lugares desconhecidos” e será exibido em festivais de inverno pelo Reino Unido. As locações do curta-metragem vão de Londres, onde se passa o núcleo da atriz, até Paris. Abaixo, o trailer do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=G1cHKvU85U4

Outro que parece já ter embarcado em um novo projeto é Tom Felton, segundo o site Moviehole, o ator estará no elenco do filme Evac, um longa de ação que começa a ser gravado no final desse ano na Sérvia. Tom provavelmente fará o papel de um sargento das forças armadas, mas nada foi confirmado ainda. O filme conta a história de uma ameaça eminente capaz de mudar o Natal e a Rússia, país onde o filme se passa ficticiamente, para sempre. A sinopse não deixa bem clara o motivo da ameaça, mas leva a entender que alguma coisa está errada com as aves do lugar.

“Rússia Oriental. Uma semana antes do Natal. Um laboratório do Governo é acionado pela chegada de alguns avicultores locais. Mas por que levá-los até lá? Cada um daqueles homens parece fora de si e tentam morder qualquer pessoa que se aproxime deles. Por que eles estão desse jeito? Qual é a cura? Nenhuma das perguntas pode ser respondida.

Ancoradouro no Alaska. Três dias antes do Natal. Um grande cargueiro, da Rússia, é descarregado. Entre os containers está um carregamento de perus prontos para serem servidos no dia de Natal para os moradores locais, incluindo a base militar.

Dia de Natal. Sargento Gerry Maguire e três outros, seguindo as ordens de seu comandante, são enviados em patrulha junto com o resto da base para uma farta refeição. No retorno deles aquela noite, Gerry e os outros entram no que parece ser uma base desertada. “Mas poucos sabem que o que eles estão prestes a enfrentar pode mudar o Natal, e possivelmente o país inteiro, para sempre.”

Uma estrela do Rock volta a sua cidade natal depois da morte de sua mãe e reencontra alguns amigos de infância que nunca deixaram o lugar, entre eles a bela dona de uma loja de doces. Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom, estrelará no drama The Sweet Shop, previsto para estrear ainda esse ano. Matthew estará na pele de um jornalista especializado em música, seguindo o protagonista a procura de um grande furo de reportagem. Mais informações aqui.

Do lado mais experiente do elenco, Alan Rickman está confirmado para participar do filme The Villa Golitsyn, adaptação do romance de Piers Paul Read, que tem previsão para sair também em 2010. Michael Gambon estará em uma temporada nos palcos do teatro com a peça Krapp’s Last Tape.

David Thewlis estará em Anonymous, uma adaptação de Shakespeare, prevista para ser lançada em 2011, além de War Horse, com estréia prevista para o mesmo ano. Quem também está envolvido em obras Shakespearianas é Ralph Fiennes que irá dirigir e estrelar o filme Coriolanus, e a dama Maggie Smith, que emprestará a sua voz para a animação Gnomeo and Juliet, uma adaptação cômica da obra de Shakespeare.

Robbie Coltrane está cercado de rumores sobre a sua participação na comédia Sweet Baby Jesus, prevista para o ano que vem, e Gary Oldman é outro, há rumores de que ele interpretará o vilão de Sherlock Holmes 2, mais ainda apenas rumores

Julie Walters, atriz que esteve sempre entre a televisão e o cinema, estará em Julie em Mo, para a TV, e emprestará a voz na animação Brave, também conhecida como The Bear and the Bow, junto de Emma Thompson que atuará em um filme escrito por ela mesma, Effie.

Quais projetos você não vai perder? As opções são muitas e para todos os gostos!

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Helena Bonham Carter, James e Oliver Phelps, Matthew Lewis, Parque Temático - O Mundo Mágico de Harry Potter, Rupert Grint, Tom Felton, Warwick Davis

Atores confirmam presença na inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter

postado por Raphinha Q    em domingo, 13.06.10    às 16:55

De acordo com os sites Cfnews13 e TimesOnline os atores Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, James e Oliver Phelps, Michael Gambon, Tom Felton e Warwick Davis confirmaram presença na tão aguardada inauguração do parque O Mundo Mágico de Harry Potter, que será nesta sexta-feira, 18 de junho de 2010.

Haviam rumores que Helana Bonham Carter, Emma Watson e Matthew Lewis estariam presentes no evento, mas seu o agente de Helena negou e nada foi confirmado sobre Emma e Matthew.

Comentários desativados em Atores confirmam presença na inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Filmes, Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Saga Harry Potter homenageada no NMA

postado por Raphinha Q    em sexta-feira, 28.05.10    às 21:31

O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe estava concorrendo a duas categorias no National Movie Awards: Melhor Filme para a Família e o trio concorria a Melhor Atuação.

O sexto filme da saga Harry Potter ganhou na categoria de Melhor Filme para a Família e perdeu para Robert Pattinson, como Edward Cullen em Lua Nova o prêmio de Melhor Atuação, porém Harry Potter e o Enigma do Príncipe recebeu o prêmio de Reconhecimento Especial.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Bonnie Wright estiveram presentes na premiação para receber a homenagem. Daniel, inclusive, se desculpou pela ausência de Rupert Grint, que estava um pouco doente e precisava se preservar para as gravações do último filme.

Já Emma Watson disse:

“É uma honra que você ainda amem esses filmes tanto quanto nós ainda amamos fazê-los.”

Em agradecimento ao prêmio de Reconhecimento Especial, David Heyman se juntou ao elenco e disse: Continuar lendo…

Comentários desativados em Saga Harry Potter homenageada no NMA

Bonnie Wright

Bonnie Wright na Dirrty Glam Magazine

postado por Stephanie Black    em sexta-feira, 7.05.10    às 21:11

Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley nos filmes, é a capa da edição de Maio da revista francesa Dirrty Glam, com o título “Todos Crescem”.

Veja as fotos na nossa galeria, clicando aqui.

Confira a matéria da revista juntamente com a entrevista de Bonnie, logo abaixo

Com apenas 19 anos, Bonnie Wright é uma das atrizes mais sortudas do
mundo. Por quê? Ela foi descoberta nove anos atrás, para dar graça à
adaptação cinematográfica da saga de Harry Potter. Nada mal para um
início de carreira. A pequena mergulhou num mundo de beleza, que não é
a Gina Weasley.

Uma ruivinha, um pouco tímida, admirando o grande Harry Potter, foi
assim que notamos Ginny Weasley pela primeira vez. Ela tem 10 anos
para interpretar Gina Weasley, a futura heroína da saga dos livros que
venderam milhões de cópias. Um papel que ela vai assumir por mais 6
filmes. Uma aventura de 10 anos, e uma visão adolescente por trás das
câmeras e sob o olhar dos espectadores.

Hoje, Bonnie cresceu. Assim como Gina, ela descobriu uma jovem mulher
que sabe bem o que quer. Esse ano, ela participou de um filme
curta-metragem chamado “Sweat”, que foi dirigido pelo diretor David
Allain. Ela se juntou a Matthew Mcnultry e Daisy Lowe.

Se a profissão de atriz é a que está chamando atenção, Bonnie nos
confessa que quando era mais nova, ela era interessada pelo mundo da
moda. “Eu sempre amei a arte da moda, isso é, a criação ou um ensaio
fotográfico. Às vezes sou convidada para participar de desfiles, mas
só vou se eu admiro o designer. Meus designers favoritos são Miuccia
Prada e Alexander McQueen.”

Ela alimentou sou paixão por moda até sua colaboração com a Oxfam para
uma linha de jóias étnicas. “Meus pais desenharam uma linda coleção
para uma rede de lojas chamada Oxfam que é totalmente fabricada nas
oficinas de comércio equitativo da Índia. Foi realmente um negócio de
família, meu irmão que me fotografou para a campanha publicitária.
Oxfarm realmente realiza coisas extraordinárias no mundo!”

“É o que eu sempre tenho feito, não é fácil de imaginar uma outra
vida. Eu sempre tive um interesse por fotografia, arte, literatura e
cinema. Acredito que sempre fui destinada a um futuro criativo. Eu
adoro representar um papel, fazer uma cena e sentir a energia de um
personagem, trabalhar com pessoas que inspiram. É o que eu quero fazer
na minha vida, mas minha paixão pela arte nunca desapareceu e eu
sempre tive vontade de pintar ou tirar fotos.”

E outros projetos para o futuro? “No momento, eu realmente gosto de
estar em uma escola de arte, onde eu estudo cinema, estranhamente é
refrescante abordar um contexto completamente diferente do que eu
poderia experimentar. O ano tem passado incrivelmente rápido e eu já
estou no terceiro semestre. Esse verão, eu tive um tempo para relaxar
um pouco, passar um tempo no Sul da França ou na Itália para nadar e
aproveitar a costa. Também vou começar um curso sobre Shakespeare,
estou impaciente.”

Obrigada, SS.

Comentários desativados em Bonnie Wright na Dirrty Glam Magazine

Bonnie Wright

Primeira imagem de Bonnie Wright em Sweat

postado por Raphinha Q    em quinta-feira, 29.04.10    às 10:12

A primeira imagem de Bonnie Wright em seu novo filme foi liberada junto a uma entrevista cedida pelo diretor David Allain. Em Sweat, Bonnie  interpretará Mia, uma mulher que se relaciona com um jovem imaturo, interpretado pelo ator britânico Matthew McNulty. O filme será lançado dia 15 de maio de 2010.

Confira a imagem em nossa Galeria

Obrigado So-Bonnie!

Comentários desativados em Primeira imagem de Bonnie Wright em Sweat

Bonnie Wright

Bonnie em ensaio para a Oxfam

postado por Administração    em domingo, 28.03.10    às 19:11

A grife de jóias Wright&Teague, cujo os donos são os pais de Bonnie Wright, tem uma parceria com a Oxfam, uma instituição de caridade contra a pobreza. Há alguns meses, Bonnie participou de um ensaio da Oxfam para promover as jóias de seus pais.

“Após lançamento bem sucedido das “boutiques” selecionadas da Oxfam por todo o Reino Unido que leva o prêmio de linhas de roupas vintage e Amadas Por Mais Tempo, a Oxfam abriu o caminho para voltar a posição de “loja de caridade” com vendedores altamente competitivos da moda vintage, por direito próprio.

A “Wright & Teague para Oxfam” é uma colaboração com a estética do design baseado em Mayfair pelos joalheiros Wright & Teague, e do grupo de comércio justo “Arca de Noé” (Noah’s Ark), que produziram esta cápsula edição-limitada de jóias “re-estilizadas” usando materiais reciclados e materiais de origem eticamente criados. Os colares de prata são pregados com lolite, peridoto, ônix e lápis-lazúli, criando um leve verde e azul da paleta de cores pastel. A gama foi modelada exclusivamente pela atriz Bonnie Wright.”

Obrigada pela informação, BWBR!

Bonnie Wright, Elenco, James e Oliver Phelps, Katie Leung, Matthew Lewis, Outro, Richard Griffiths

Astros de Harry Potter desenham para o Doodle Day

postado por Raphinha Q    em sexta-feira, 5.03.10    às 21:42

Muitos astros de Harry Potter como Bonnie Wright, Oliver Phelps, Matthew Lewis, Katie Leung (Cho Chang), Miriam Margolyes (Professor Sprout), Ian Hart (Professor Quirrell), Roger Lloyd-Pack (Barty Crouch, SRN), Legeno Dave (Fenrir Greyback) e  Richard Griffiths (Valtér Dursley) fizeram doações para o National Doodle Day, em nome de um programa que beneficia pessoas que tem epilepsia.

Os desenhos podem ser vistos clicando aqui e estão em leilão a partir de hoje no eBay.

Comentários desativados em Astros de Harry Potter desenham para o Doodle Day

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Rupert Grint

Novas fotos de Daniel, Emma Watson, Rupert e Bonnie Wright

postado por Raphinha Q    em quarta-feira, 3.03.10    às 19:43

Algumas fotos com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Bonnie Wright usadas para promover o lançamento de Harry Potter e o Enigma Príncipe foram liberadas, elas foram tiradas por Chris Craymer. Veja as fotos abaixo, as demais podem ser vistas na nossa galeria.

Thanks to danradcliffe.co.uk!

tags:

Bonnie Wright

Jamie Bower e Bonnie Wright assumem namoro

postado por Raphinha Q    em sexta-feira, 26.02.10    às 21:20

Em entrevista para a revista People, Bonnie assume o namoro com o  interprete de Gellert Grindelwald, Jamie Campbell-Bower.

Ela resolveu assumir o namoro para evitar as fofocas e o assédio dos paparazzi e, assim, poderem sair juntos sem isso virar um jogo de esconde-esconde. Bonnie disse também que os dois estão namorando há 6 meses e que começaram a namorar durante as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Acho que já tava na hora mesmo, os dois  estão sempre saindo juntos, não tinha como não desconfiar…

Bonnie Wright

Atores de Harry Potter no British Airways e BAFTA

postado por Raphinha Q    em quinta-feira, 18.02.10    às 16:19

A atriz Bonnie Wright (Gina Weasley) e os atores Jamie Campbell Bower (Grindelwald) e Bill Nighy (Rufus Scrimgeour), foram prestigiar o British Airways e o BAFTA Silent Picturehouse, o evento anunciou a parceria entre elas.

O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe está concorrendo no Orange British Academy Film Awards (BAFTA), nas categorias Melhor Fotografia e Efeitos Visuais), Bonnie e Jamie já confirmaram presença.

Obrigado ao SnitchSeeker!

Comentários desativados em Atores de Harry Potter no British Airways e BAFTA

Bonnie Wright, Elenco, Matthew Lewis, Tom Felton

Bonnie Wright , Matthew Lewis e Tom Felton no T4 Stars 2009

postado por Raphinha Q    em segunda-feira, 23.11.09    às 22:27

De acordo com o SS, Tom  Felton, Bonnie Wright e Matthew Lewis estarão no T4 Stars de 2009, em Londres no dia 29 de novembro.

O evento será para concertos, peças e show de talenTos, mas ainda não se confirmou que os três atores participarão mesmo. Mais informações sobre o Stars 2009 aqui.

Comentários desativados em Bonnie Wright , Matthew Lewis e Tom Felton no T4 Stars 2009

Bonnie Wright

Siga Bonnie Wright no twitter

postado por Administração    em quarta-feira, 18.11.09    às 21:01

O Twitter, a rede social sensação do momento, conta agora com a participação da atriz Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley na saga Harry Potter. Foi o ator Matthew Lewis (Neville Longbottom), amigo da atriz, que revelou o Twitter de Bonnie. Para seguir a Bonnie no twitter clique aqui e veja o que se passa com ela. Aproveite siga outros famosos da saga no twitter (veja esse post) e a escritora dos livros, J.K.Rowling : @ J.K Rowling.

A Potter Heaven também está lá! Fomos o primeiro site nacional de Harry Potter a utilizar o microblogging. Clique aqui para nos seguir.

Bonnie Wright

Bonnie Wright em um curta-metragem?

postado por Raphinha Q    em domingo, 1.11.09    às 17:02

Ainda é só um boato, mas Bonnie Wright pode participar da produção de um curta metragem chamado Sweat como uma  bela jovem que está em um relacionamento com um “jovem imaturo” (ainda não nomeado).

Bonnie leu o script e o roteirista e o produtor Peter Ogunsalu disse que ela está pronta para as filmagens que ocorrerão no final de novembro, embora ela não tenha assinado oficialmente nenhum contrato.

Se ela optar por assumir o papel, irá filmar entre seus intervalos de Relíquias da Morte no final deste ano, embora não haja sobreposição na produção.

Obrigado, SnitchSeeker!