Potter Heaven

Abortos

Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Abortos são pessoas filhas de bruxos que, ao contrário do que se espera, nascem sem poderes mágicos ou não conseguem dominá-los com sucesso.. Costumam ser descriminados – a começar pelo nome -, e existem alguns tratamentos (como o Feiticexpresso) que tentam auxiliar essas pessoas. Abaixo, a lista de abortos que encontramos nos livros:

Arabella Dora Figg :: Velha vizinha dos Dursleys que cuida de Harry enquanto eles passeiam com Duda. Tem muitos gatos e sua casa cheira a repolho. No 5º livro Harry descobre que ela foi colocada ali para sua proteção por Dumbledore e que ela é um aborto. Ela assiste ao ataque dos dementadores e envia um comunicado a Dumbledore. Foi testemunha de Harry na Audiência Disciplinar.

Argo Filch :: Zelador de Hogwarts, muito malvado que vive em guerra com os estudantes, sempre inventando novas normas e punições. Harry descobriu que ele é um aborto ao ver um material de Feiticexpresso, curso de magia para abortos, em sua mesa. Acha Dumbledore muito condescendente com os alunos e deu-se muito bem com a Inquisidora de Hogwarts.

D.J. Prod :: Bruxo de Didsbury que faz um depoimento na propaganda do Feiticexpresso.

Z. Nettles :: Bruxa de Topsham que tem um depoimento na propaganda do Feiticexpresso.