Potter Heaven

A Família de Harry Potter

Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Lílian Potter :: Mãe de Harry, Lílian era ruiva e tinha olhos verde-vivos. Morreu no ataque de Voldemort à sua casa, tentando proteger Harry. Ao dar sua vida para salvar o filho, criou uma proteção no garoto, em que Voldemort não poderia tocá-lo.

Tiago Potter :: Pai de Harry, Tiago era incrivelmente parecido com o filho. Com cabelos negros e rebeldes, olhos castanhos e nariz um pouco mais comprido que o do garoto, também usava óculos. Morreu após batalhar contra Voldemort para dar tempo de Lílian fugir com Harry.

Petúnia Dursley :: Irmã de Lílian, Petúnia é a única parente viva de Harry. Magra e loura, com um pescoço quase duas vezes mais comprido do que o normal. Extremamente fofoqueira e perfeccionista, odeia tudo o que possa causar uma má impressão aos vizinhos, o que inclui o fato de Harry ser bruxo.

Válter Dursley :: Alto e corpulento, com enormes bigodes e quase sem pescoço, Válter é marido de Petúnia e diretor de uma firma de perfurações chamada Grunnings. Odeia Harry e tudo que esteja relacionado à magia.

Dudley Dursley :: Mais conhecido como Duda, é louro e gordo, filho de Petúnia e Válter. Quando pequeno adorava bater no primo, mas quando descobriu que ele era bruxo, passou a ter pavor de Harry. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Duda vira campeão de peso-pesado júnior no Torneio de Boxe Interescolar da Região Sudeste e é atacado por um dementador.

Sirius Black :: Padrinho de Harry, Sirius não é parente do garoto, embora tenha morado na casa de Tiago em sua adolescência. Alto e moreno, Sirius ficou preso na prisão de Azkaban por 13 anos.