Potter Heaven

Reducto #051 – Novos pôsteres, Dazed and Confused, trilha sonora, Rhys Ifans e J.K. Rowling

Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, J. K. Rowling, Reducto!, Rupert Grint

Foram liberados pela Warner Bros. 4 novos pôsteres do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, pelo site The-Leaky-Cauldron. Os pôsteres apresentam o Harry, Rony e Hermione e ainda os personagens Lúcio Malfoy, Belatriz Lestrange, Greyback e o Scabior, com frases como “A Caçada Começa” e “Não confie em ninguém”. Confira abaixo ou acesse nossa galeria.

O ator Daniel Radcliffe participou de uma sessão de fotos com a revista Dazed and Confused recentemente, e ainda comentou um pouco sobre seu personagem de seu novo trabalho, A Mulher de Preto. Dan ainda afirma que muitos fãs serão impactados pelo seu novo visual, pois seus fãs se acostumaram a vê-lo apenas usando óculos nos filmes da saga Harry Potter.

Ninguém nunca me viu sem óculos no filme. E na primeira tomada de “A Mulher de Preto” é um close do meu rosto. Vai ser como uma grande revelação.

Confira as fotos na nossa  galeria ou nas miniaturas a seguir:

Já está confirmado que a trilha sonora da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte já foi concluída e irá  irá ser lançado mundialmente em 16 Novembro. O orquestrista Conrad Pope, que está envolvido com a trilha sonora junto com o compositor Alexandre Desplat, atualizou o mural de seu Facebook com o seguinte recado:

De volta a Los Angeles depois de trabalhar em HP7 para Alexandre Desplat. A trilha adiciona uma nova dimensão a Potter. Queria ser mais específico para compartilhar todos os meus pensamentos e notícias, mas prometi aos produtores ficar em silêncio até o filme ser lançado. Então, todos que tiverem perguntas: por favor, saibam que ela serão respondidas em breve. Estou pronto para o próximo pânico… Digo, projeto! (Na verdade, HP foi uma maravilha, assim como sempre é).

Rhys Ifans, intérprete do personagem Xenofílio Lovegood, pai de Luna, foi escalado para o papel do próximo vilão do novo Homem-Aranha 3D. Ainda não não foi divulgado qual será o personagem de Rhys, mas de acordo com os produtores do filme, “A capacidade incrível de Ifans de encarnar cordialidade e raiva fez dele a escolha ideal para esse personagem.”.

J.K. Rowling foi nomeada como a mulher mais influente na Grã-Bretanha por editores da revista National Magazine Company, seguida por Victoria Beckham e pela rainha Elizabeth II. Com o sentimento de que a autora tem mais poder do que a rainha da Inglaterra, os editores deram ênfase à habilidade que Rowling tem como escritora, a sua tenacidade, e ações de caridade feitas pela autora. Parabéns, J.K. Rowling!

Reducto!

Comentários

Um comentário

Rodrigo Potter
13 de outubro de 2010 às 13:40

Sem dúvida que J. K. Rowling é a mulher mais influente da Grã-Bretanha, já que ela também é a mais influente do mundo!

Adoro Jo!